PARA OS SUPERSTICIOSOS DA UMBANDA; Se ferradura desse sorte burro puxaria carroça ?

Se pé de coelho desse sorte coelho deixaria de morrer ?

E sujeira na rua; pipoca,batata,milho e bixos mortos não infringi a lai do IBAMA ?

Enquanto existir cavalo são jorge não anda a pé ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Matar animais por motivos religiosos apenas é crime contra a lei IBAMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se folha de trevo desse sorte, por acaso seria arrancada da fonte natural para ser colocada na orelha de quaisquer bobal,hão ?

Comments

  • graça e paz, bom dia.

  • cara, quem disse que umbandista acredita que ferradura dá sorte?

    Foi-lhe dito isto para que vc se julgue um cara de sorte!

  • Eh, e se você passaeembaixo de uma escada o que acontece? Com certeza absoluta se ela não estiver caindo aos pedaços , nada vai acontecer com você. E se levantar de manhã e pisarno chão com o pé esquerdo, o que vai teacontecer? Bom, se for em meio a uma mata, ou beira de rio,poderá pisar em alguma cobra ou algum bicho peçonhento, mas nada tem haver com o pé esquerdo ou direito, e sim com o ambiente emque está.Como o diabo é mentiroso, mas astuto, colocou na mente deseusasseclas todas estas coisase muito mais, não porque irá acontecer, mas como forma de obediência aele,que será a mesma coisa que adoração, e obediência.Na verdade, quem acredita, pode acontecer, não devido aparte física, mas a espiritual, envolvendo a parte física, orquestrado por satanás,para se materializar o o mal, para dar mais credibilidade aele, e assim poderá rir e se alegrar que sendo o homem criado por Deus para adorá-lo, em vez disso,vai seguir e adorar a satanás, através da credibilidadedesuas artimanhas, pois veiopara matar, roubar e destruir.

  • Me perdoai

    mas sua pergunta demonstra uma total ignorância sobre a religião que vc quer criticar

    Olha que sou católico

    Mas isso não me proibi de conhecer e estudar outras filosofias e religiões

    As religiões espíritas não acreditam em milagres, dizem que quem tem que fazer o milagre é vc

    A Umbanda não mata animais, não usa ferradura e nem trevos

    O Interessante que eu já vi ferraduras pregada na porta de casa de católicos e também de protestantes???

  • (kkkkkkkkkkk.....tambem acho q tudo isso è superstição e crendice.....abrssss

  • Falando em supestição< olha que palhaçada mas ve rapido que é ao vivo!

    http://www.arcauniversal.com/iurdtv/

  • RTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

Sign In or Register to comment.