Oiee!! gente estou muito preucupada!! me ajudem por favor!!?

Oiee pesso eu gravida de 40 semanas

e queria saber se vcs podem me ajudar até mesmo algém que entende um pouco de medicina..Bom é que eu não estou sentindo contração nem algum tipo de dor nem algum tipo de trabalho de parto..

é que todos estou dizendo para mim que os medicos da maternidade que eu vou ter nenem tinham que me enterna para mim fazer uma cesariana.e eles não estão falando nada sobre isso de fazer uma cesariana..A obstretra que estava de plantão so disse para mim que o meu colo do utero estava fechado mas eu não tinha nehum de dilatação..e ela disse que so poderia me enternar para fazer uma cesaria se eu estivesse com 41 semanas e 3 dias.. Bom quem sabe pode me enformar mas sobre isso.. pois meu nenem ja esta muito grande na minha

barriga!!

Obrigado a todos do Yahoo Resposta

Comments

• Daqui a pouco não vai ser mamãe de maio e sim de junho, mas se não tem plano de saúde e tem que fazer o parto com um médico de plantão de hospital público é assim mesmo, tem que esperar o corpo dar o sinal de que o bebe vai nascer pois ele não internam assim pra fazer cesárea, meu primeiro filho foi assim, só me internaram pois estava perdendo líquido amniótico e colocaram na indução do parto pois tb não tinha dilatação e o colo estava fechado e eu já estava com 40 semanas, como só dilatei 3 cm e o bebe já estava sofrendo fizeram cesárea. Mas nessa segunda gravidez como tenho plano e foi tudo no particular já marquei a cesárea pro dia 02/06 com 38 semanas e 3 dias.

• Assim como tem bebes q nascem prematuros, tem tb os bebes "pós termos", ou seja, aqueles q nascem com mais de 40 semanas. Se vc n tem dilatação nem contração e os movimentos do seu bebê estão normias, ñ existe razão pra internação por enquanto. Estipula-se um prazo limite de 42 semanas para a gestação, e só a partir daí q interna-se e faz-se a cesariana.

• Ai amigaaa , eu gostaria muito de te ajudar mais nao sei como=(, mas acho que vc deveria procurar outro medico . Urgente!!

Desejo muita saude para vc e o bebe!!

Sign In or Register to comment.