depois de terminar um namoro quanto tempo depois vc se sentiu pronto(a) para um novo amor?
meu namorado terminou comigo ha mais de 6 meses e n'ao esqueco tudo me fz lembrar dele, acho q nao vou mais me interessar por alguem
meu namorado terminou comigo ha mais de 6 meses e n'ao esqueco tudo me fz lembrar dele, acho q nao vou mais me interessar por alguem
Comments
No dia seguinte.rsss
Brincadeira...
Dê tempo ao tempo , quando menos esperar alguém especial que vc mereça vai aparecer...
Ou não, talvez ainda tenha que passar por algumas desilusoes amorosas , para encontrar sua cara metade , pelo menos dizem que ela existe... Sera???
Bom mais não deixe de viver a vida por alguém que não te quer...
É melhor terminar e vc conhecer outras pessoas, do que ficar com alguém que não te ame e te faça sofrer mesmo estando juntos..
Boa Sorte
Tudo depende do nosso sentimento e do nosso pensamento. às vezes dura dias, meses, anos. Mas quando o amor e a bondade acontecem, não tem como a gente resistir ao amor à primeira vista.Enfim, há para cada coisa um tempo determinado por Deus. Pode ser agora.
O que devemos seguir o nosso sentimento e o nosso coração.
Deus é amor.
Quando eu terminei com meu ex marido , da qual ficamos casados por 14 anos , eu separei e não senti nada , alem de muita tristeza por acabar um casamento.Mas eu ja tava gostando de outro , então sentir a falta eu nunca senti .
Hj estou namorando e amo muito meu namorado , As vezes discutimos nossa relação e quando vejo que podemos nos perder dói na alma .
Quando se ama é dificil mesmo...
Sei bem o que vc sente , mas acredite que um dia isso passa , pode demorar , mas deve passar sim ...
beijoss
Eh difÃcil mesmo, isso você vai sentir por muito tempo ainda...Mas, tente viver sua vida e abrir seu coração para novas conquistas. Quem sabe sua alma gêmea, ainda esta para chegar hehe...Boa Sorte!!!
um dia
pq já tinha um na moita...
olha eu ja sofri muito uma vez e falo dói, mas um conselho nunca fique com alguem pra esquecer dele assim vc sempre vai se lembrar dele...mas se vc gosta dele lute por ele....mas se ver q naum vale a pena ai tenta esquecer mesmo q seja dificil....mas ai vc q tem q ver oq é melhor pra vc, beijus
Vc sempre vai se lembrar dele, é inevitável! Uma música, momentos que vcs passaram juntos, as coisas que ele gostava, o que ele fez vc sentir... Ainda me lembro de algumas coisas do meu ex e acho isso normal, o importante é vc saber lhe dar com isso. E viver! O mundo não acaba junto com o namoro, levanta a cabeça, sacode a poeira e siga em frente! Tem mta coisa boa pelo caminho...
Bjão e Boa sorte!!!!
depende mtu ,,,, mtu relativo
se vc sente algu por ele ainda
se tem outra pessoa ja
se esse algu for amor ,,,
amizade q vc tem com ele
o temperamentu seu e dele ,,,
boa sorte se for pra vc ,, relaxa e dexa alguem aparecer nemm corre atras mas se estiver outru alguemm
procure conhecela mtu bemm ,, namore com amor ,,, se entregue se vc axr q eh a pessoa da sua vida ,,, seja feliz principalment com vc axe uma pessoa q asseite do seu jeito semp de tempoi ao tempo ,,,
boa sorte
Olha isso depende muito de como ia o namoro, como gostava da pessoa, por exemplo eu terminei um namoro em janeiro e em maio eu estava namorando outra, mas agente comecou a ficar em abril, entao foram 2 meses,, mas isso vai do coracao e de conhecer pessoas novas,, entao eu acho q nao tem um tempo determinado, depende muito da situacao
Querida, o meu custou um 'cadim'..precisou de 1 ano e alguns meses pra me curar totalmente, e hoje passado quase 3 anos, não lembro nem do rosto dele direito, rs.
à assim mesmo, no inÃcio sofremos..pensamos que não vamos gostar de mais ninguém, mas um dia passa e encontramos alguém até melhor (se procurar direitinho)...com a graça de Deus!. Fica calma, que isso passa sim.
Sorte!