depois de terminar um namoro quanto tempo depois vc se sentiu pronto(a) para um novo amor?

meu namorado terminou comigo ha mais de 6 meses e n'ao esqueco tudo me fz lembrar dele, acho q nao vou mais me interessar por alguem

Comments

• No dia seguinte.rsss

Brincadeira...

Dê tempo ao tempo , quando menos esperar alguém especial que vc mereça vai aparecer...

Ou não, talvez ainda tenha que passar por algumas desilusoes amorosas , para encontrar sua cara metade , pelo menos dizem que ela existe... Sera???

Bom mais não deixe de viver a vida por alguém que não te quer...

É melhor terminar e vc conhecer outras pessoas, do que ficar com alguém que não te ame e te faça sofrer mesmo estando juntos..

Boa Sorte

• Tudo depende do nosso sentimento e do nosso pensamento. às vezes dura dias, meses, anos. Mas quando o amor e a bondade acontecem, não tem como a gente resistir ao amor à primeira vista.Enfim, há para cada coisa um tempo determinado por Deus. Pode ser agora.

O que devemos seguir o nosso sentimento e o nosso coração.

Deus é amor.

• Quando eu terminei com meu ex marido , da qual ficamos casados por 14 anos , eu separei e não senti nada , alem de muita tristeza por acabar um casamento.Mas eu ja tava gostando de outro , então sentir a falta eu nunca senti .

Hj estou namorando e amo muito meu namorado , As vezes discutimos nossa relação e quando vejo que podemos nos perder dói na alma .

Quando se ama é dificil mesmo...

Sei bem o que vc sente , mas acredite que um dia isso passa , pode demorar , mas deve passar sim ...

beijoss

• Eh difícil mesmo, isso você vai sentir por muito tempo ainda...Mas, tente viver sua vida e abrir seu coração para novas conquistas. Quem sabe sua alma gêmea, ainda esta para chegar hehe...Boa Sorte!!!

• um dia

pq já tinha um na moita...

• olha eu ja sofri muito uma vez e falo dói, mas um conselho nunca fique com alguem pra esquecer dele assim vc sempre vai se lembrar dele...mas se vc gosta dele lute por ele....mas se ver q naum vale a pena ai tenta esquecer mesmo q seja dificil....mas ai vc q tem q ver oq é melhor pra vc, beijus

• Vc sempre vai se lembrar dele, é inevitável! Uma música, momentos que vcs passaram juntos, as coisas que ele gostava, o que ele fez vc sentir... Ainda me lembro de algumas coisas do meu ex e acho isso normal, o importante é vc saber lhe dar com isso. E viver! O mundo não acaba junto com o namoro, levanta a cabeça, sacode a poeira e siga em frente! Tem mta coisa boa pelo caminho...

Bjão e Boa sorte!!!!

• depende mtu ,,,, mtu relativo

se vc sente algu por ele ainda

se tem outra pessoa ja

se esse algu for amor ,,,

amizade q vc tem com ele

o temperamentu seu e dele ,,,

boa sorte se for pra vc ,, relaxa e dexa alguem aparecer nemm corre atras mas se estiver outru alguemm

procure conhecela mtu bemm ,, namore com amor ,,, se entregue se vc axr q eh a pessoa da sua vida ,,, seja feliz principalment com vc axe uma pessoa q asseite do seu jeito semp de tempoi ao tempo ,,,

boa sorte

• Olha isso depende muito de como ia o namoro, como gostava da pessoa, por exemplo eu terminei um namoro em janeiro e em maio eu estava namorando outra, mas agente comecou a ficar em abril, entao foram 2 meses,, mas isso vai do coracao e de conhecer pessoas novas,, entao eu acho q nao tem um tempo determinado, depende muito da situacao

• Querida, o meu custou um 'cadim'..precisou de 1 ano e alguns meses pra me curar totalmente, e hoje passado quase 3 anos, não lembro nem do rosto dele direito, rs.

É assim mesmo, no início sofremos..pensamos que não vamos gostar de mais ninguém, mas um dia passa e encontramos alguém até melhor (se procurar direitinho)...com a graça de Deus!. Fica calma, que isso passa sim.

Sorte!

=)

Sign In or Register to comment.