Mulheres ... preciso do seu ponto de vista ....?

Quando agente vai pra um relacionamento sério , geralmente uma das coisas que nos vemos é a MANEIRA como a outra pessoa pensa!

Eu fico em DÚVIDA entre se eu vou me dar melhor com mulheres que pensam IGUAL a eu ou que pensam DIFERENTE de mim;

Eu já encontrei ambos os casos, consegui construir amizades em ambos os casos , MAS me sinto MELHOR quando a mulher pensa DIFERENTE AuahuahHAUA , quando discorda!

No fundo eu sempre pensei em achar uma pessoa que pensa SIMILAR ao oque eu penso! , conviveria mais facilmente , SÓ QUE eu tenho um ímã que atria mais as mulheres que pensam tudo de forma quase oposta! hauahua ...

Seria então assim:

As mulheres que pensam da mesma maneira que eu ótimas para AMIGAS e as mulheres que pensam de maneira oposta MAIS pra NAMORAR???????

Eu falo de um relacionamento sério ...

Eu preciso da opnião feminina ...

Existem homens e mulheres que pensam de tudo que é maneira , eu queria ver oque mais se encaixa com oque;

Comments

  • Dizem que os opostos se atraem apenas para brigar.Mas penso que os iguais não tem muito o que conversar,discutir,aprender...Tudo está sempre em harmonia,e nós precisamos de desafios,uma guerrinha vez ou outra,é mais estimulante para o relacionamento.Eu penso dessa forma,pois sinto que amadureço e cresço como pessoa,quando me envolvo com pessoas que pensam bem diferentes de mim,e não àqueles que estão sempre concordando,passa-se a impressão que a pessoa não se impõe,ou que não está nem aí.

  • Homem gosta de mulher com chicote na mão!!!

  • ele tá muito carente, gosta de vc t acha criminal, mas uma relação assim não dá certo, ele tá confundindo os sentimentos q tem por vc devido ao q ele tá passando no souvenir ou o q já sofreu no passado, com essa ex. Quer t usar p/ curar um amor e resolver os problemas dele, como s vc fosse faze-lo esquecer d tudo isso. Ele não está pronto para s envolver com outra pessoa agora e vc vai acabar sendo mais amiga q amante dele e isso não é bom, ser dependente emocionalmente d outra pessoa, e pior vc ficar com ele por pena, para ajudá-lo a sair da fossa. como diz minha amiga: junte os cacos desse homem e ele não fica c/ vc! entendeu? depois q estiver curado,recuperado vai partir p/ outra e vc vai ficar apaixonada por ele e com todos os sintomas q ele tá sofrendo agora. não entre nessa, é problema! talk c/ ele e diga q gosta dele como amigo e tente ajudar com palavras amigas.

  • Acho eu que casais muito parecidos da briga. Eu sou um tanto mandona e se arrumar um namorado mandão vai dar encrenca.

    Acho que o ideal é ambos completarem as falhas do outro, entende?

    Se por exemplo, sou muito irritada, o namorado podia ser calmo o bastante para me acalmar.

    Se ele é timido, eu podia ser mais extrovertiva e ajuda-lo a se soltar.

    Acho que um deve encontrar apoio no outro!!!

    PS: sem nenhum precisar se excluir pelo parceiro(a)

  • texto muito grande, fiquei com preguiça de ler

  • pode ter certeza de q qd vc gostar realmente de alguem,vai ficar mt tempo sem saber se vcs têm alguma coisa em comum ou não.....

    boa sorte :D

  • Sou homem, mas não vejo porque não opinar: será que alguém aguenta um parceira que nunca está de acordo com suas idéias? O ideal é encontrar um ponto de equilibrio, claro que é bom ser apoiado em nossas idéias, mas a mulher também precisa ter opinião própria,,,,, boa sorte.

  • ah acho q vc tera d se arriscar msm...

    ñ é uma regra q os opostos se atraem.. e nem q os iguais se deem bem...

    é imprevisivel...

    vcs na verdade tem q se gostar... e tendo ideias..maneiras e manias diferentes vcs iram arrumar um jeitinho d se entenderem..

    boa sorte!!!

    bjus

  • os opostos se atraem.. ;D

  • Acho q independe de pensar igual ou diferente...deixa a coisa rolar...vê se tem quimica...são vários fatores somados...

Sign In or Register to comment.