Oque dou de dia dos namorados?

Dia dos namorados ta chegando e não tenho a menor ideia doque eu dou...não muito caro alguém tem ideia?

Valew!

Comments

  • Um dia eu tive uma namorada tão intuitiva, tão inteligente e tão boa gente, que me deu uma namorada nova no dia dos namorados... Ela no fundo sabia que nosso namoro já estava acabando mesmo...

    Beijos e boa compra

    DZ7

  • é unanimidade querida, o toba é o maior desejo do homem (se vc ainda nao deu)

  • dá o tóba! seu namorado vai adorar! hehehehe

    brincadeirinha a parte, vamos falar sério:

    Que tal se, ao invés de um presente, você o levar pra um jantar romântico, no dia 12? Tenho certeza que ele vai adorar.

  • HE...HE...HE... NÃO TEM IDÉIA.....E VEM PERGUNTAR PARA MIM NÉ ? HE...HE..HE

    A COISA MAIS BARATA E QUE MAIS AGRADA É ATENÇÃO E CARINHO, O RESTO TU COMPRE QUALQUER COISA, UMA CUECA GARDINO OU ZORBA QUE TU GOSTE, ELAS SÃO BOAS E CONFORTÁVEIS ELE VAI GOSTAR.

    ABRAÇÃO DO GUARDIÃO SEU AMIGÃO

  • ********

  • o q sempre da certo é perfume

    mas cuidado vc tem q sABER QUAL FRAGANCIA COMBINA COM ELE!

  • AINDA NÃO SEI OQ DAR PRO MEU NAMO... MAIS VOU FICAR DE OLHO NAS RESPOSTAS QUEM SABE NÃO ME AJUDAM TBM???

    BJINHOS

  • ahhh... é muito simples...

    vc sabe um pouco do gosto dele né, pode ser uma camisa nova, um perfume, mas de algo q vc sinta q realmente faz o q vc acha q vai dar certo.

  • Um porta retratro de guitarra ,sei lá ..

    Um boné ,uma camiseta ,relógio ,o cd da banda favorita dele ..

    Se ele gosta de ler ,um livro ..

    Uma caneleira ,

    Tênis ,Perfume ..

    Bom, isso depende do gosto dele,

    Espero ter lhe ajudado, e Boa sorte na compra :D'

  • de algo de coração q ele goste ou bem proximo do q ele esteja querendo a mto tempo, ou senão passe um dia em qualquer lugar com ele...

    o papel do presente e mais do seu namorado do q seu.

    mais acho a melhor opção e passa r um dia em domingos martins ou em outro lugar q gostem.

    bjos*--*

Sign In or Register to comment.