me disseram q fui bruxo em outra vida queria ser novamente tenho facilidade muito grande com o lado espirutual que livros poderia ler para 1 iniciaçao???????
Procura se informar sobre a religião e não se deixe influenciar por comentários idiotas que não aceitam a existência de vida fora das religiões convencionais.
Bruxo? acho que está assistindo muita harry porter.
Os bruxos reais estão inseridos dentro do ocultismo (bruxo, fadas, guinomos, feiceiras ...) utilizam invocação dos mortos e invocações demoniacas, para alcance de seus objetivos.
Quanto a vidas anteriores, não sei qual sua inclinação religiosa, Mas entendo que não há outras vidas e reencarnação. Quem lhe falou que foi bruxo, acredito que queira te confundir ou te zoar.
Converse com um padre, pastor, diácono e tente entender melhor o que se trata o ocultismo
Comments
Wicca eu não sei, mas eu sei como vc pode se tornar um cristão.
1°Passo: se arrepender dos seus pecados e decidir abandoná-los.
2°Passo: aceitar o Senhor Jesus Cristo como o único e suficiente Salvador da sua vida.
3°Passo: ser dicipulado por um sacerdote e aprender que a Palavra de Deus condena todo e qualquer tipo de bruxaria.
4°Passo: ser batizado nas águas (p/ obter salvação)...
Procura se informar sobre a religião e não se deixe influenciar por comentários idiotas que não aceitam a existência de vida fora das religiões convencionais.
Primeiro leia bastante sobre Wicca e depois veja se é isso mesmo que voce quer. Alguns estudiosos afirmam categoricamente que Wicca é religião e bruxaria é outra coisa. Quanto aos cristãos que estão falando que ocultismo é coisa ruim. Cuidado com eles também afinal a Igreja católica tem rituais muito ocultistas ( e as evangélicas também) e não se fala nada sobre isso. Estude e escolha voce mesmo seu caminho sem padres, pastores, bruxos, ateus, agnósticos e etc dizendo o que é melhor para voce.
Bruxo? acho que está assistindo muita harry porter.
Os bruxos reais estão inseridos dentro do ocultismo (bruxo, fadas, guinomos, feiceiras ...) utilizam invocação dos mortos e invocações demoniacas, para alcance de seus objetivos.
Acho que não é uma boa vc entrar neste meio.
Quanto a vidas anteriores, não sei qual sua inclinação religiosa, Mas entendo que não há outras vidas e reencarnação. Quem lhe falou que foi bruxo, acredito que queira te confundir ou te zoar.
Converse com um padre, pastor, diácono e tente entender melhor o que se trata o ocultismo
Converse com o Meu servo aà de cima ^o Tom.......
Injeção de fé direto no cérebro.
abs