Como esquecer o meu amor?
Ha 3 meses ela deixou-me e eu continuo a pensar nela todos os dias. Queria esquece-la para acabar com este sofrimento mas não consigo. Também não percebi porque me deixou. Apenas disse que já não gostava de mim....
Agradecia que me ajudassem.
Comments
alguns dias atrás eu estive passando pela mesma situação mas pra resolver vc tem que tentar encontrar outra pessoa especial e arrumar outra coisa pra pensar que não tenha nada a ver com ela
vai curti a sua vida você não pode ficar pensando em uma pessoa que não ti merece e que não gosta de você,a melhor coisa que eu acho q vc deve fazer é conhecer pessoas novas
deixe o tempo passar,distraia pra tirar ela um pouco da cabeça, tente no máximo evitar ver ela .
curta sua vida
Parta para outra boa sorte
As vezes somos pegos de surpresa quando o assunto é relacionamento, afinal sempre estamos dispostos a tentar mudar, a sermos mais coerentes ou mesmo mais passivos mas...será que a outra parte está também disposta a se reorganizar???interagir?? O quanto você gosta dela?? Seria a mesma quantidade que ela tem a te oferecer??Muitas vezes nos tornamos egoístas em amar pois queremos a mesma intensidade recíproca e cobramos e perdemos, não por falta de amor mas sim por falta de cumplicidade, paciência e até mesmo diálogos.Quanto a esquecer um amor...Nunca pense desta forma, afinal ele é único, e cada vezes que se mostrar diante de ti será de uma forma diferente.Aproveite seus momentos, sua vida e pense apenas que somos feitos de momentos, uns bons outros ruins mas sempre momentos.
pensa em outras pessoas e procura uma nova amiga e pense que se ela não quer você também não vai querer.
Vá curti a Vida , Ficar com outras ..
Que você esquecê Fácil ...
eskeça kii ella existii
e vaii seer felliz sozinho msm
!!!!!!!! kii algo melhoor vaii viim
boa sortii
Um verdadeiro amor jamais é esquecido ele apenas adormece com o passar do tempo e com a chegada de um outro amor ele se vai, no momento você ta precisando viver mais você mesmo e curti os momentos, com o passar do tempo você vai vendo o que fazer.