Como esquecer o meu amor?

Ha 3 meses ela deixou-me e eu continuo a pensar nela todos os dias. Queria esquece-la para acabar com este sofrimento mas não consigo. Também não percebi porque me deixou. Apenas disse que já não gostava de mim....

Agradecia que me ajudassem.

Comments

• alguns dias atrás eu estive passando pela mesma situação mas pra resolver vc tem que tentar encontrar outra pessoa especial e arrumar outra coisa pra pensar que não tenha nada a ver com ela

• vai curti a sua vida você não pode ficar pensando em uma pessoa que não ti merece e que não gosta de você,a melhor coisa que eu acho q vc deve fazer é conhecer pessoas novas

• deixe o tempo passar,distraia pra tirar ela um pouco da cabeça, tente no máximo evitar ver ela .

• Parta para outra boa sorte

• As vezes somos pegos de surpresa quando o assunto é relacionamento, afinal sempre estamos dispostos a tentar mudar, a sermos mais coerentes ou mesmo mais passivos mas...será que a outra parte está também disposta a se reorganizar???interagir?? O quanto você gosta dela?? Seria a mesma quantidade que ela tem a te oferecer??Muitas vezes nos tornamos egoístas em amar pois queremos a mesma intensidade recíproca e cobramos e perdemos, não por falta de amor mas sim por falta de cumplicidade, paciência e até mesmo diálogos.Quanto a esquecer um amor...Nunca pense desta forma, afinal ele é único, e cada vezes que se mostrar diante de ti será de uma forma diferente.Aproveite seus momentos, sua vida e pense apenas que somos feitos de momentos, uns bons outros ruins mas sempre momentos.

• pensa em outras pessoas e procura uma nova amiga e pense que se ela não quer você também não vai querer.

• Vá curti a Vida , Ficar com outras ..

Que você esquecê Fácil ...

• eskeça kii ella existii

e vaii seer felliz sozinho msm

!!!!!!!! kii algo melhoor vaii viim

boa sortii

• Um verdadeiro amor jamais é esquecido ele apenas adormece com o passar do tempo e com a chegada de um outro amor ele se vai, no momento você ta precisando viver mais você mesmo e curti os momentos, com o passar do tempo você vai vendo o que fazer.

Sign In or Register to comment.