Gente podem me ajudar a saber o que essa garota quer?
Gente, é o seguinte, eu tenho 18 anos, e então comecei a namorar com uma garota de 16, até aí nada, ela tinha uma amiga de 11 anos, e quando eu terminei com essa garota de 16 a amiga dela virou ex-amiga dela, e essa garota de 11 anos, depois que terminei com a mais velha, a de 11 não sai do meu pé, quando eu passo ela não tira o olho de mim, e quando apareço na janela, ela já estar olhando pra minha janela e começa a mandar sinal pra mim que eu não entendo nada, mais então.
Eu perguntei pra ela: "Você fica com um garoto de no máximo de quantos anos?" E ela falou que no máximo fica até com 18 anos que é a minha idade, eu acho isso uma coencidência e as vezes também quando eu passo, ela fica dando sorrisinho.
Cinseramente, o que essa garota quer? E o que vocês acham se tivesse um namoro desse, de um garoto de 18 namorando com uma de 11?
Comments
Na verdade o que ela realmente quer, é apenas "ficar" com você, pois nesta idade (11) tudo que queremos é ao menos ter beijado um garoto. E então ser for de 18 anos, nem se fala pois ela vai ser popular, dizendo por ai que beijou um cara com 18 anos.
Vai fundo, fica com ela.
Você apenas irá aprender com isso.
11 Anos ela ainda é uma criança e pq viu a amiga namorando agora quer pra ela pois eata na fase de se apaixonar por qaulquer um pois esta entrando na pre adolecencia...
e acho q vc deve dar um basta nisso.. afinal seria pedofilia
Ela quer ficar com vc! mas meu conselho é fica longe dela porq ela pode acabar te complicando por ser de menor.11 anos é muito novinha! fica com as de 15 anos pra cima que tem menos perigo!
a pergunta e: vc sente algo por ela ou se interecou so pelo fato de achar que ela esta te dando mole...
cara! a garota so tem 11 anos, ela pode aparentar ter 18 de mentalidade...de corpo; mas ainda e uma adolescente e pode nao estar muito certa de suas escolhas.
mas se vc estiver afim dela,vai em frente...nao se esqueca que ela so tem 11 anos...
Cuidado se for alem de beijos.
Ja aconteceu comigo, e nao rolou nada, teria vergonha de ficar com uma garota dessa idade, até porque nao iria ficar só nos amassos. Mas se for faser algo, saiba das consequencias.
Come ela se ela tem essa idade
e já eh atirada come ela
faz ela te pagar boq'uete
soh não mete no c'u dela senão tu mata ela
Ela ta afim de vc,mas se vc gostar dela lembre-se vc pode ser passado por pédofolo '-'
idade nao e problema o problema e vc por acaso gosta dela???se vc gosta namore com ela q n tem problema algum agora se vc n gosta n namore pois vai faze a garota sofre
Pedófilo! Se vocês se gostam, namora com ela. Mas lembre-se que o sexo deve ser seguro e gostoso. Por isso, use camisinha sempre!