Amo um cara complicado...ou eu quem sou?

Gente....nunca fiz burrada na minha vida...agora que fiz, foi de arrasar, mesmo....rsrr...sou casada há 16 anos, nunca havia traído meu marido, que por sinal, foi o primeiro....conheci um cara separado que mora um pouco longe de mim.....meu casamento nunca foi lá aquelas coisas, meu marido sempre foi “banana” comigo, do tipo que deixa a mulher decidir tudo....nunca o admirei....casei pq eu era a boazinha casando com o tipo família....resultado: depois de muito me xavecar, fui me encontrar com o outro que era tudo de bom....decidido, homem mesmo....do tipo que joga na parede e chama de lagartixa e ainda romântico e gentil....pode?????? Fiquei em parafuso.....família ou paixão???? Acabei não optando por nada e o maravilhoso arrumou uma namorada e mesmo assim dizia que era eu que ele queria.....eu não fiz nd, afinal, quem era eu pra cobrar alguma coisa???? Resumindo: depois de muita conversa, ele simplesmente me acusou de egoísta, começou a me tratar mal e agora não fala mais comigo.....fiz ***** e agora não sei sair desta, pq gosto dele de verdade

Comments

  • Querida, muita calma nessa hora.

    Muito fácil todo o mundo jogar pedra na Geni, já que ninguém aqui nunca errou, nem fez m*&%@.

    Seguinte, muitas vezes um casamento não é aquele conto de fadas, preconizado pela historinhas infantis, onde todos viveram felizes para sempre.

    Certo, seu casamento não é a oitava maravilha, mas se o seu marido é um cara legal, não seria bom tentar reconstruir com ele? Tente se aproximar mais dele.

    Agora, se vc chegou a conclusão de que não o ama e que não vale a pena, seja honesta com vc e com ele e saia dessa situação. Vai ser melhor prá vc e prá ele também.

    O gostosão aí já mostrou a que veio, não é? Precisava magoar você? Será que ele não consegue se colocar no seu lugar? Desencana dele e curta mais você mesma. Ame-se.

    Boa sorte e cuide-se!

  • Roberta, nota-se que vc é uma pessoa indecisa, mal amada, mas inteligente. E deverá usar de inteligência para se sobressair.

    Minha opinião: Não continue com o seu casamento, que já acabou faz tempo, independente de ficar ou não com este cara. Vcs irão sofrer muito em breve, e seu marido, apesar de ser um "banana", lhe respeita, e, até prova em contrário, não te traiu.

    Só abra os olhos para esta nova aventura. Vc só conheceu o lado bom. Pesquise, colha informações antes de se abrir para esta pessoa, pois ele poderá ser o inverso do seu marido: "esperto demais". Esta conversa de se afastar, e não querer conversa contigo por vc não decidir-se já é antiga. Cuidado. A gente é para o que nasce.

    Boa sorte.

  • Q coisa essa... Casar por conveniência; trair por conveniência, mas nunca se esquecendo da segurança, obviamente.

    Vc precisa se decidir!

    O TDB (=Tudo De Bom), te chamou d egoísta pq vc não se divorciou do homem q te dá segurança, p ficar com o homem q te realiza sexualmente.

    Qual vai ser afinal?!

  • Se v. quer ficar com ele, e tem certeza que ele irá ficar com vc., chame ele e converse, mas para isso vc. primeiro tem que decidir se quer realmente uma separar!A separação é difícil, tem que ver se seu marido vai concordar, se vai ser fácil ou se vc. vai se afundar mais ainda.

    Parece-me que vc. não tem muita certeza, pois caso contrário já teria se separado. Então pense bem, pois 16 anos com o cara novo também podem te trazer uma rotina...e ele também pode virar um banana, como vc diz, pois as pessoas mudam muito com o passar dos anos.

  • Você com certeza é egoísta, queria ficar com os dois, com o amor e a paixão gostosa, emocionante, ve se acorda na vida temos que fazer opções, faça a sua.

  • Começou errada, não ia acabar dando certo, ne coração? Ele pega mulheres casadas, vc casou com um cara que não ama...ou seja, coisas erradas tamanho familia, não sei o que vc deve fazer, a não ser separar e levar sua vida, mesmo quebrando a cara de vez em qdo.

  • pra que ficar num relacionamento que não tem amor, e melhor vc ficar com a pessoa que gosta, ficar num so por aparência não da certo. lute por aquilo que vc quer. não desísta da pessoa que realmente ama!!

    bjs e boa sorte.

  • Primeiro tenha calma, concordo com tudo que disse meu amigo Fleury!

    Casamos e descobrimos que não somos felizes por completo e agora?

    Tanta dúvida, tanta incerteza... Mas com uma única busca. A felicidade!

  • Oi. Se vc não gostasse de segurança não teria casado com uma pessoa como seu marido, ele deve ter medo de te perder, por isso não te contraria. No seu caso, vc deve ser franca com seu amante, se vcs tiverem chance de uma conversa, é falar pra ele: Meu filho se vc me quiser tem que aceitar a minha condição de casada para não magoar esse marido que parece tão legal( mas ninguém consegue comer banana todo dia), ou vc se arrisca se puder bancar caso seja uma furada no final das contas.Boa sorte.

  • Roberta! nunca construa sua felicidade pisando na infelicidade de outrens, pois voce vai acabar sendo a mais infeliz das infelizes.

    Roberta! Nunca cometa um erro para justificar outro, voce vai pagar pelos dois

    Roberta! ha erros que cometemos em nossa vida que depois por mais que tente concertar pior ficara...e nunca mais voce conseguira concertar

    Roberta, em umas de minhas perguntas aqui no YR que trz como titulo o ENIGMA DO QUADRADO, dê uma olhada na resposta que esta em detalhes da pergunta.

    outra nunca deixe seu impulso e nem sua emoçao ir alem de sua razão, pois pode pagar um preço alem de sua capacidade..

    pense nisso...boa sorte lobo solitario

Sign In or Register to comment.