O que vc acha das musicas do Avenged sevenfold?
Vc q curte rock, e acompanhas as letras das musicas, o que acha das letras das musicas da banda Avenged sevenfold?
O que acha do estilo deles? E o que eles mais focam nas suas letras? E qual a mensagem q eles querem passar?
Pode se dizer q é uma daquelas bandas q '' fez pacto com o diabo"
Bom fiz essas perguntas pq sou muito fã da banda, adoro eles, a voz do vocalista, os solos e a duraçao das musicas q na maioria das vezes costuma ser longa.
Mais ai quando converso com alguns amigos meus q nao sao muito chegados ao rock, eles dao aquela criticada. Realmente as letras sao um pouco pesadas. E eles dizem q isso pode influenciar à coisas ruins
Mais claro... eu nao vou me deixar levar pela letra da musica. Apenas escuto, sem pensar muito no que ela dizer, adoro ingles, é a lingua mais bonita pra mim. Gosto disso.. ouvir o bom som.
O que vcs acham? Q td bem gostar do som, mais sendo q a letra fale de coisas boas, ou isso nao tem nada a ver?
De sua opiniao por favor. Vc q escuta rock sabe do q eu to falando.
Vlw pessoal.
Comments
A voz é massa mesmo, podem falar mal a vontade.
Mas quando zerei Call of Duty Black Ops 2, a musica combinou com o jogo, e mesmo se nao tivesse nenhuma co-relaçao com aquilo, seria legal pois a voz do cara realmente é daquelas!
A banda nao fez pacto com po@#$ nenhuma nao. Isso ai é invenção. A banda é de Metalcore, po..
Por ser de Metalcore ja nao gosto do estilo, mas uma vez baixei o show de LBC California pra um amigo meu e vi junto.. nao ouvi nenhuma musica que eu falei: NOSSA QUE LIXO
Claro que não é aquilo tudo. Mas falaram tão mal desse Avenged e eu achava que era pior que qualquer lixo.. mas na realidade nao era tao ruim assim.
Abraços, gosto é gosto. Esse eu respeito. Espero que quem ouve nao seja um chato, afinal o chato que sai falando m3rda das outras bandas esse sim é o problema
Simplismente fod@👌
**** pra karaaai
Acho chato