Como fazer um pedido de namoro inesquecível?
Quero fazer um pedido de namoro, mas to sem idéia. Já comprei as alianças, mas quero fazer uma surpresa diferente, que se torne inesquecível!! Alguém pode me ajudar?? Por favor.
(10 Pontos)
Quero fazer um pedido de namoro, mas to sem idéia. Já comprei as alianças, mas quero fazer uma surpresa diferente, que se torne inesquecível!! Alguém pode me ajudar?? Por favor.
(10 Pontos)
Comments
descubra a musica preferida dessa menina q vc quer pedir em namoro e na frente de todo mundo na escola ou sei la e cante pra ela.... cm rosas as alianças, se vc nao tiver a voz mt boa faça uma declaraçao de amor saabe... com suas proprias palavras ( mais eu acho q cantar a musica é bem mais legau) oxeee se cantacem pra mim eu ia amar haha e eu iria lembrar para sempre!!
OU vc pode alugar um cavalo leva-la a praia na beira do mar calvaugar cm ela e colocar um papel dentro de uma garrafa na areia meio q enterrada escrito ( QUER NAMORAR COMIGO??) dai ela vai olhar pra tras e vc esteja ajoelhado cm as aliançar e solta uns fogos ( **** vai ser se ela nao aceitar) mais tente isso vai funcionaar comcerteza!!!
Boa Sorte bejin bejin ((:
dê flores a ela e faça uma linda declaração de amor em um local bonito, calmo.
seja criativo, escolha um ambiente que combine com os dois. Mas uma boa ideia seria em um bom restaurante uma surpresa vc anunciando no microfone isso ficaria pra historia dela. E poderia ser romantico em simplesmente levar flores, em um jantar simples. ja que o que vale é a intenção .
Só posso lhe garantir que essa data ja é inesquecÃvel por si só.
Espero ter ajudado!!!!!
Ficaria mto feliz se fosse no meio do publico de pessoas não do convivio social...Tipo no meio do metro...coisas assim que ninguem saberia quem sejam vcs e se arrepiariam de ver que bonito as pessoas se amando...Achou legal??
compre uma flor e coloque a aliança dentro de um cartãozinho junto com a msg
leve ela num lugar bonito pô, tipo a noite em frente ao mar com a lua no ceu.....
essa é minha opiniao.
boa sorte