Fiz o Beta hoje e as 14:00 vou buscar resultado..?

Estou muito nervosa porque eu tento engravidar faz 9 anos e hoje fiz mais uma vez o beta , sei la embora eu tenha quase certeza de que vai vir um NEGATIVO porque ja perdi esperanca , sei la sao 2 ciclos atrasados seguidos de nauseas , tonturas, ......Queria muito ver um positivo la ......

Update:

Deu negativo, to arrasada .....nunca vou ser mae!!!

Comments

• Sorte menina, e muita fé... A Esperança nunca deve ser perdida pois afinal sempre existe uma luz no fundo do túnel!

Fé em Deus através da pessoa de Cristo!!

Volte pra me contar que deu positivo hein!!

Bj

Ai menina, que pena que deu negativo, mas não perca a fé no Senhor ele sabe a hora a certa pra tudo! E quando vc menos esperar lá vai estar seu bebe nos seus braços!!!

• Você anda muito preocupada com esta suposta gravidez. Ora! pare de pensar nisto e vê se trepa bastante. Garanto que é a melhor maneira de passar o tempo enquanto tenta ficar buchuda.

• ACHO QUE PODE DAR POSITIVO!!!

VOLTA E CONTA, TÁ?

NÃO PERCA A ESPERANÇA NUNCA QUERIDA!!!!

TUDO DE BOM!

• Tomára que vc tenha conseguido.Conte pra gente o resultado depois,tá?

Bjs e Boa sorte.

• é difícil pra quem passa pela situação... só quem está vivendo o momento é quem sabe...

... tente ficar o mais tranquila possível que qdo menos esperar, estará grávida!!! Quem sabe não é hj???

Qdo se quer muito, a ansiedade acaba atrapalhando... por isso tente "desencanar"... no final, dá td certo!!!

Boa sorte!!! e... FELICIDADES!!!

• Tenha calma !!!

Eu tmbm estou passando por isso tmbm fiz o exame hj, estou na espctativa pois tentto engravidar a 7 anos.

Mas vamos Orar e pedir pra DEUS que nosso exames de positivo Tenha fé.

bjssss....ora por mim .... que eu oro por vc .....

Deus te abençoe!!!!

• q bom , vai sair deste impasse.

independente do resultado, se cuide, viu ?

Va ao médico !!!

• bom querida espero que venha o seu positivo

eu tbm tentava a 7 anos e finalmente consegui

muita sorte para vc

quando desconfiei fiz 5 testes de farmacia e todos derão positivos

so que os primeiros que eu fiz deu uma listra bem clarinha

e ao passar os dias fui fazendo e a listra foi escurecendo

mil bjus espero que tenha conseguido

venha para nos responder viu

• Oi Amiga eu lembro de você.

Amiga não pode perder a fé nunca jamais, para Deus tudo tem seu tempo.

Nunca nunca perca a fé

E se ele quiser vai dar positivo, pense POSITIVO querida

Deus te abençõe viu, eu vou pedir por você em oração mesmo não te conhecendo, mas eu venho acmpanhando suas perguntas.

Beijos

Add: 02/10/08 - Miga, poxa fico muito triste, pedi em oração por você como disse ontem na minha resposta.

E continuarei pedindo viu, Deus sabe o que faz.

Estou cansada de ver mães matando seus filhos maltratando, e prometi a mim mesma ser solidária a pessoas assim como você, e eu nunca perderei minha fé estarei todos os dias pedindo por mulheres como você.

Minha cunhada é casada a 5 anos e ainda não consegui engravidar tbm, mas é como ela diz não podemos nunca perder a fé, porque Deus é a base de tudo. E quando ele mandar esse presente tão lindo que é uma criança, você terá um bebê muiiiiiiiiito abençoado e que te trara muitas alegrias.

Bjinhux querida e estarei sempre torcendo por mulheres como você

• Dani, meu nome tb é Danielle e estou na mesma situação que vc, só que estou tentando há apenas 1 ano. Minha última monstra veio no dia 31/07 e até agora nada, fiz um Beta no dia 19/09 e deu negativo, amanhã retornarei à médica que deve passar outro Beta ou um ultrassom. Estou na expectativa assim como você. Boa Sorte pra Nós!!! Fica tranquila que tudo vai dar certo Ok? Depois posta o resultado aqui no Yahoo pra gente ficar sabendo. Beijos, fica com Deus!

Sign In or Register to comment.