não aguento mais essa situação...?
moro onde há muitas pessoas ignorantes, que para ser homem, voce tem que beber, pegar muitas mulheres, ser arrogante... eu não sou assim, tenho 17 anos e até hoje não beijei nenhuma garota, pois eu queria achar uma especial para mim, mais a galera fica me forçando para eu beber, ficar, e não quero isso... se souberem que sou BV(nunca ter beijado) vão dizer que sou gay... o que devo fazer?
Comments
Cara, ser forçado a fazer oq nao se quer EH TENSO ..
Na minha opiniao esses caras nao saoo seus amigos, pq se fossem, te apoiariam e nao ficavam te forçano a fazer coiisa erradaa ..
maiis aii, no mundo de hj achar algem especiial é qase iimpossivel .. As meniinas nao qerem saber de compromiisso seriio , mts homens tbm nao ..
A unica mulher perfeita eh sua mae ..
se vc nao qer fazer nao façaa ..
tdo tem sua horaa, calma a sua hr tbm vai chegar
Fique quieto , ñ diga nada pq ai pode piorar
Relaxa,tudo tem sua hora para acontecer e vc será recompensado por sua atitude futuramente e verá que tudo valeu a pena ;D
Porque não tem um guri desse assim que nem você aqui :c ... pena né , ja de dizer que espera uma pessoa especial já uma da prova que tem carater continua assim , os amigos as vezes não são amigos saca? não vai nessa não
você não precisa beber e nem ''pegar'' várias garotas, mais da um beijinho é super comum afinal você é um garoto e já tem 17 anos não precisa encontrar a garota especial pra beijar, só para algo mais íntimo, enfim acho que o jeito é você ficar com uma garota e mostrar que você ''pega'' garotas.