Homens encontrar uma mulher virgem aos 21 anos é mesmo tão difícil?
Eu sei que há uma deterioração por parte da sociedade no que diz respeito ao sexo, porém se vc encontrasse uma mulher de 21 anos virgem levaria ela ao altar?Casaria com ela?Esse seria um sonho para o homem?
Comments
Eu casaria, seria o cachorrinho dela...
Eu tenho 23 e sou virgem tb!
Não vejo nada de anormal nisso!
É pq as mulheres começam a vida sexual cedo demais....não se guardam e aí estipulam virgindade como coisa do passado!
Nada haver!Isso é questão de opção!
E pode ter certeza: a mulher que se guarda é muito mais valorizada que as outras....ela só tem que saber usar isso a seu favor!
Somos pra casar mesmo!!!
Boa sorte!!!!
Se eu a amasse de verdade, não importaria se ela é virgem ou não...Mas é muito raro encontrar garotas assim nos dias de hoje. Acredito que a maioria dos homens sonham com isso,encontrar um diamante assim é raro ...
Beijos^^
Deveria ser mais fácil, pois muitas garotas perdem a virgindade com qualquer um só para dizer que não são mais virgens. Por isso que tem tanta adolescente grávida por aí. Melhor ser virgem aos 21 anos e transar depois com a pessoa que vc ama do que deixar de ser virgem cedo com qualquer um.*
Eu levaria ao altar uma mulher companheira.
Confiável, inteligente, alegre, bonita e que tivesse afinidades comigo.
Ser ou não virgem é irrelevante.
Acredito que seja assim para a maioria das pessoas.
Um beijo... ;-)
homens certos só gostam de mulheres virgens.
E raro hj em dia encontrar,n casaria com uma pessoa so pq ela e virgem!Tem outras coisas q pra mim tem mais valor!
*sinceridade
*carater
*carinhosa
*respeito
*honestidade
*dignidade
*amor
e por ai vai...
bjus!
Eu conheço várias que são, até mais velhas...Gostando dela casaria independente de ser ou não virgem.
Não... Digo isto pois tenho exemplos em casa de 21, 23, 25 e 31 então não é tão difícil e com certeza essa seria a garota certa pra casar!!!!!!!!!!11
É difícil, mas eu NÂO sonho com isso. Que bobeira hein...
Em primeiro lugar, porque dificilmente eu namoraria anos a fio sem transar e ainda por cima com dúvida se ela é mesmo virgem.
Precisaria ser um amor muuito forte, e uma moça muito diferente das que eu conheço, para eu "respeitar" (essa palavra que usam não tem nada a ver) essa sua opção e segurar até o casório.
Dificilmente, se namorasse comigo ia aguentar segurar a periquita, era um bjinho mais caloroso e queria ver se ela num ia se molhar toda e pedir arrego... rsrsrrs
Bjussss