Zeus vs deus quem ganha?

sei que e meio bobo pergunta isso mas me deu uma curiosidade e como seria a luta entre eles 10 pontos adoro zeus da mitologia grega mas eu acedito apenas no deus verdadeiro

Comments

  • obvio que deus mas zeus nem esiste ne mas eu tambem adoro mitologia grega e nao ligue pra essa gentinha sem cultura

  • DEUS sempre ganha so os humanos gue perdermos guando duvidamos di DEUS poderozo

  • zeus seria café pequeno prá Deus.ninguém pode contender com Ele e vencer.o diabo tentou e se deu mal.

  • Deus mataria Zeus com apenas um estalo de dedos, Deus é Onipotente, quer dizer que ele tem o poder maximo enquanto Zeus alem de não ser Onipotente, é um deus humano, com fraquezas humanas.

    Deus vence facil, não tem nem comparação.

  • Embora o primeiro tenha muito mais "evidências" ORIGINAIS EXISTENTES, em sua Estória , seja mais coerente , mais "plausivel" , seja MUITO mais honesto em assumir sua mitologia , que s/ adorações , templos , religião , ele poderia deixar de existir . Embora , muito do primeiro , esteja no segundo , desde dos ritos p/ Apolo que louvaria os outros deuses , até sua condição mitológica "no armário" , que é o seu maior temor ( descobrirem, por a prova) , o segundo , jogou rasteiro , pagava um monte de gente , p/ fazer fofoca do segundo !

  • imagina uma luta entre Goku e Vegeta, pronto! mais ou menos assim.

  • Entre zeus e Deus quem perde é vc.

  • Noooooooooooooooooossa ¬¬'

    9 ou 10 anos?

Sign In or Register to comment.