Será que meu namorado é homossexual?

a duas vezes que estamos trasando, nós dois começamos a fazer sexo oral, ( 69 ) um no outro então ele começou a fazer tudo, mim lamber todinha , eu fui fazendo a mesma coisa, fui descendo minha língua, ate que , encontrei o ânus dele, ele no meu e eu no dele, isso eu estava percebendo que ele tava gostando muito,

então depois que agente acabou , ele olhou pra mim assim desconfiando é disse amor eu nunca fiz isso!

dai eu perguntei , vc gostou ? e ele disse que sim, eu achei muito rapido , pra ele ter deixado fazer isso , será que ele é gay?

será que ele ja faz isso? ou ele gosta de ficar com homens? mais tipo assim quando tento fazer fio terra ele não gosta! o que voces acham disso?

Comments

  • O homens tem seu PONTO G no ânus e varia muito o grau de tesão ou fantasia por isto não se preocupe pois isto não significa nada..

    Que bom que vcs estão em grau de relacionamento alto e aberto

    Não se preocupe e aproveite o máximo e Parabéns a vc por serem assim um casal aberto para o máximo profeito sexual

  • Nada haver!

  • e VOCE É BISEXUAL?

    nÃO ENTENDI, PORQUE VOCE FEZ CUNETI NELE?

    Só voce sente tesão com a linguadinha no buraquinho?

    O anus e

    é uma região muito erógena, minha mulher fez isso uma vez então está determinada a minha homosexualidade?

    O negocio dele tava arrombado?

  • Não, muito pelo contrário, é um homem aberto a novas experiências.

    Eu acho que um homem que não deixa a namorada lamber o c... por medo de ser gay é porque não confia no próprio taco. Até porque você sentir prazer com sua namorada é uma coisa absolutamente heterossexual. Seu namorado deixaria algum homem lamber o c... dele? Se você acha que não, já está respondido

  • caso clássico da famosa "sindomre do casal lambe k.u" descoberta pelo lendário sexólogo dunha macgregor ainda no século XV.

  • claro que não sexo é tudo que te faça sentir bem se ele acha legal e não tem preconceito por que vc vai ter alias vc tb achou legal não é bjs

  • eveline, desencana

    o ânus é uma região muito herogena

    não foi bom para você?

    então para ele é bom também

    isso não quer dizer que é gay ou bi

    apenas que sente gostoso quando

    lhe tocam o ânus

    não encuca!!!

    e aproveita!!!!!!

    Entre quatro paredes tudo é válido. E não é por isso que o homem é menos homem do que os outros!

  • acho que ele nao é gay nao

    é normal

    relaxa

  • bem....

    quanto a isso eu nao posso t dizer se ele é ou nao...

    Mas, se ele disse q foi a primeira vez q fez isso, talvez vc tenha encontrado algum ponto q deixou ele super excitado (isso pode ser antes do anus), e vc nao tinha percebido...

    agora, reflita:

    vc gostou ou nao da relação???

  • gay gay nao sei mas bi talvez.. rsrs

Sign In or Register to comment.