E se levantasse um líder(como Hitler) em defesa dos afro - descentendes?

COMENTEM ESSE TEXTO!!

Pois afinal como mais de 63% da população brasileira composta por negros e mulatos é dominada pela minoria caucasiana? Onde tbm apenas 10% de acordo com o ipea controla 75% da riqueza nacional. Não está na hora de haver uma revolução à favor dos mais humildes e necessitados? Pois o negro ainda continua "escravo" e sustenta o luxo de varios opressores dos mesmos. È como se cuspissem em nossas caras. Notemos que muitos "brancos" ao olharem para negros sempre fazem uma cara de "nojo", vamos deixar a maioria que com nossas custas vivem ao luxo e ainda pensam que são os melhores? Não sabem que na Europa toda a mulher brasileira é considerada prostituta? ( de acordo com a revista Cláudia), independendo da raça, classe social.

Não é hora de ter uma revolução?

Comments

• Esses números são discutíveis.

Eu sou mestiço e adoro me sentir mestiço, mas o IBGE e os institutos de pesquisas não aceitam a existência de mestiços.

Não sou Branco nem preto, mas na hora de ser obrigado a escolher compulsoriamente eu escolheria negro, mesmo sem ser negro, pois pego pouco sol e minha pele fica bem morena, quase mulata a minha pele.

Tenho filhos com 2 mulheres:

Com a primeira tive um filho de pele muito branca e loiro, que com o tempo se transformou em pele muito branca com cabelo muito duro.

Com essa mesma mulher tive uma filha branca de olhos azuis, que com o tempo se transformou em pele morena como a minha e com olhos furta cor : dependendo do lugar pode ser verde, azul, castanho mel.

Bem mais tarde, tive um filho com outra mulher que nasceu bem branco e loiro e hoje com 8 anos continua bem branco e o cabelo já está bem crespinho.

As fotos deles com 1 ano são iguais, parecidíssimos na fisionomia.

Amigo, qual é a minha cor ?

Branca ? Não

Negra ? não.

Sou mestiço com muita honra, mas na hora de optar , eu me colocaria como negro ou afro-descendente, mas eu não sou negro.

Me colocar como afro-descendente é negar parte da minha ancestralidade : Eu tenho uma ancestralidade muito misturada e não pretendo negar ninguém.

Cuidado para você não estar negando parte da sua ancestralidade.

Sou mestiço.

A minha etnia é mestiça.

Qual a minha raça ?

Sou humano com a graça de Deus.

fim

Myrna Bee - Adorei o seu texto

Shalom para você também

Bom 25/05/2008 para todos

• Ninho, eu acho é que os afro descendentes não merecem um Hitler na vida deles. Aliás ninguém merece um <monstro> em sua vida. Vc deve estar muito chateado para postar uma pergunta destas. Hitler foi umas personalidades mais abjetas que já passaram pela face da terra. Em todos os sentidos. Acorda meu amigo. Levante a sua bandeira de uma maneira altruista, correta e honesta. Shalom. Bjus.

• Ai estamos ferrados...

KKK

Abraços do Baixista

• Mano eu ñ li claudia, mas, tô contigo!

• cara vc é realmente uma pessoa ignorante! aff no BRasil nem ao menos existe racismo! affo que Hitler pregava é um etnocentrismo épico baseando-se em principios e valores épicos!!! isso é o nacionalismo de hoje, aff meu deus vc é muito ignorante mesmo! aff nunca ouviu falar da AFRIKORPS?? eram as tropas nazistas da africa!! isso mesmo!! nazistas negros! arabes! e muitos outros! aff olha o tipo de revista que vc LÊ "claudia" é ignorancia que se eleva ao extremo!! vc tem que fazer uma revolução sim !! comece a ler livros antes de vir falar asneira aki!

Sign In or Register to comment.