Por favor gente me ajudem a... ?

Bom gente gostaria que vcs me ajudacem, me endicando um bom filme de romanse o qual vcs nunca viu igual ...se puder me ajundem ok ,,,,valeuuuuu...

Comments

• Antes que o dia termine. (O filme é lindo, muito emocionante, assiste, vale a pena)

Como se fosse a primeira vez . (O filme é muito fofo, e ainda dá pra você dar boas risadas em algumas cenas)

Diário de uma Paixão. ( É lindo, assisti e gostei, mas é aquela história de 'A menina rica e o pobretão')

O Amor pode dar certo. (Esse filme eu assisti, chorei e fiquei deprimida por horas, o cara descobre que está com cancêr terminal e decide viver a vida com intensidade, ele se apaixona por uma garota e descobre que ela tbm está morrendo. Muito emocionante)

Antes do amanhecer. (O filme é liindo demais, eu adorei. Romântico, inteligente e apaixonante.)

Um amor pra recordar. (Esse já virou clássico né? Então se você ainda não viu, veja. Ele é bem legal, fofo demais, é bom pra quem adora chorar de emoção)

P.S. Eu te amo. (LINDO, tudo de bom, gostei muito, é um pouco triste também, mas enfim...)

Simplesmente amor. (Incrível, adorei esse filme. É aquele tipo de filme pra você ver e sair suspirando e feliz no final. E conta história romântica de vários personagens diferentes.)

O amor não tira férias. (É filme tipo pipoca, bem-humorado e apaixonante. Eu gostei muito)

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. (É a história de uma garota que se muda pra Paris e vive grandes histórias de amor, eu ainda não assisti, mas ja me recomendaram;)

Cidade dos Anjos. (A paixão de um anjo por uma mulher, apesar de ser praticamente um clássico, nunca consegui assistir o final, não tive paciência. x) Mas dizem que é lindo, talvez você goste.)

Espero ter te ajudado, beijos e bom filme ;*

• essa historia de AMOR PARA RECORDA E VELHA porque todo mundo ja viu

pode apostar em MALDITA SORTE ...

• Um Amor para recordar !

• diario de uma paixão, um amor para recordar, uma carta de amor, antes do por do sol, segredo de brokeback mountain

• ps eu te amo

lindo!!!!

• Encantada da Disney.

Pode ter certeza de que nunca verá igual na vida real.

• PS: Eu te amo

• Vestida para casar é muuuito bom, vc não vai se arrepender!

Olha a sinopse:

Uma mulher romântica repensa sua vida quando sua irmã mais nova decide se casar com o chefe dela, por quem é secretamente apaixonada. Com Katherine Heigl, Edward Burns e James Marsden.

• E se fosse Verdade

• Um amor para recordar. PERFEITO!!!!

Tem o Doce Novembro tbm....

Sign In or Register to comment.