Tem um menino na escola que vive olhando pra mim e eu pra ele .?

o menino vive olhando para mim e eu para ele e no ano passado quando eu olhava para ele ele ficava perguntando porque eu o olhava ...

minhas amigas agora diz que ele gosta muito de mim pelo jeito que ele me olha e que ele me olha desde o ano passado *o* gosto muito dele mais tenho vergonha de ir ate nele e ir falar ! não sei se ele gosta de mim ou tem vergonha de dizer também , peço muito a minha amiga pra ela pedir pra ele me pedir em namoro .. :s

a escola e cheia deee cameras e fica ruim tambem porque so nos vimos na escola , mais de qualquer jeitooo eu quero mt namorar com ele , ooq faço ? ele gosta de mim? ooq vcs asham ? beijos e obrigada pelas respostas !

Comments

• NÃO DÁ PARA PERDER TEMPO COM TIMIDEZ, CHAME ELE PARA CONVERSAR FORA DA ESCOLA SÓ VOCÊS, ATÉ QUANDO VAI ESPERAR ELE REAGIR ???

• Isso acontece EXATAMENTE comigo. E não adianta falar pra eu ir conversar com ele, que eu não consigo. Parece que com ele é impossível. Mas vou te aconselhar o que eu queria que acontecesse pra mim: comente com alguém que você gosta dele, e com certeza isso chegará ao ouvido dele. Se ele mudar de postura, e continuar te olhando, já que ele já sabe que você gosta dele, pode tentar tomar iniciativa!

Boa sorte :)

• Eu tbm gosto de um garoto & não se como chegar nele SHAUSHUAHUSA. Infelizmente eu não posso te ajudar amore

Sign In or Register to comment.