terminei com o meu ficante e agora quero voltar....?

agente tava ficando e eu tava curtindo muito,ele ate chegou a comentar em namoro

ai então ele começou a falar sobre a gente transar eu tenho 16 anos e sou virgem fiquei assustada então mandei uma mensagem pra ele dizendo q eu não queria mais ficar com ele porque ele estava apressando as coisas ele não respondeu nada

isso foi a dois dias ontem ele tava na quermese ficando com uma menina então eu peguei e fiquei com um menino

o pior e q eu gosto dele eu pensei q com a mensagem ele iria chegar em mim agente iria conversar e se entender (ate agora não tive mais nenhum contato com ele nem por mensagem )

com esssa atitude dele eu tenho a impressão q ele so estava afim de transar comigo e como eu não deixei isso acontecer ele partiu pra outra

eu estava pensando em mandar uma mensagem pra ele pedindo pra gente se encontrar mais estou achando q ele não vai querer ficar mais comigo

o q vcs acham podem mandar a real

Comments

  • Acho que ele queria só se aproveitar de vc, se ele tivesse boas intenções iria conversar com vc e dizer q quer um relacionamento serio e não só sexo.

    Querida não vá atrás dele, segue sua vida, na hora certa vc irá conhecer alguém especial.

    beijos ♥

  • Sim, ele só queria transar com você. Você fez a melhor coisa se afastando dele.

    Não dá mais moral pra ele não, aguarde chegar uma pessoa que ao menos te respeite como ser humano que valerá bem mais a pena. Você não é um objeto descartável pra ser usado e depois jogado no lixo.

    Se quer ser valorizada tem que se valorizar primeiro. Não tô dando uma de moralista, é fato que, ninguém, independente de ser homem ou mulher, gosta de ser usado.

  • É só ligar com uma vozinha de quem quer alguma coisa.

  • Bom querida, eu acho que voce deve partir para outra, porque pelo que parece realmenet

    ele so tava querendo transar com voce, entao nao seja boba, e procure alguem que te valorize e quera algio mais serio...

    a nao ser que vc quera ser feita de boba e deichar ele conseguir o q quer e depois te dar um pe na bunda, pense bem nisso vc pode se arrepender muito...

    Boa sorte

    Bejokas

  • Só pra sofrer!!!!!!!!!

  • se quer voltar corra atrás

Sign In or Register to comment.