Como seria a pessoa dos seus sonhos?

o meu se for Lovatic,litlle liar ou rockeiro ou não ...

que tenha tatuagens e alargador ou não..romântico carinhoso. que goste de ficar jogando vídeo game o dia inteiro rsrs

que goste das mesmas músicas que eu,caseiro tímido e que goste de assistir twd tvd pll etc.... e o seu(sua)....

Comments

  • Como diz em uma canção do Led Zeppelin; Só quero uma pessoa que segure as minhas mãoes e não me conte mentiras. Pena, eu nunca encontro essa pessoa :(

  • se a pessoa conseguir fazer com que eu a ame,já é perfeita para mim.

  • Uma junção de Ian Somerhalder e Joseph Morgan

  • nem preciso descrever em várias palavras uma duas só ja basta: Ian Somerhalder

  • Se resumi em uma pessoa: Ian Somerhalder

    Nele está tudo o que eu quero! Sua beleza, simpatia, generosidade, inteligencia, seu amor...cozinheiro, ama animais, ama o meio ambiente...ele é tudo pra mim! É a pessoa dos meus sonhos!

  • baixa, branquinha, cabelo preto, de cor fantasia ou ruiva, rockeira, que goste de mim da forma que sou independente dos meus defeitos, fiel (claro) e que seja extrovertida. Pena ter perdido uma com essas características ultimamente :'(

  • Igual as poucas que eu disse um eu te amo.

  • Que fosse diferente de mim, que gostasse de coisas que eu não gosto porque as que namorei até hoje que tive certa afinidade em questão de gostos não deu certo, então pelo tipo o meu jeito ideal de mulher seria uma funkeira ou uma patricinha, vlw.

  • Não consigo lembrar do que sonhei na noite de ontem! hehehehe

  • a minha que fosse carinhosa...que estivesse sempre cmg e que entenderia que se eu sentisse ciumes é por q amo e que ela é tudo na minha vida..queria que ela nao precisasse de mais ngm assim como eu só precisaria dela...queria que fosse carinhosa cmg e meio melosa que fikasse sempre junto cmg ' uma menina bobba que posso tirar sorrisos meus com palhaçadas assim como eu pretendo tirar sorrisos dela com as minha palhaçadas...nao queria uma pessoa linda de sentimentos de ilusoes só queria uma pessoa que fosse assimmm: que me amasse u.u

Sign In or Register to comment.