Estou fazendo um acordo na empresa e me pediram que eu fizesse uma declaração. Podem me ajudar?

Arrumei outro emprego, e a empresa atual concordou em fazer um acordo comigo, porém preciso fazer uma declaração. Estou meia perdida alguém poderia me ajudar? è algo bem simples. Uma ótima semana a todos!

Comments

• Como disse o velho, é bom conversar com um advogado e, depois, se achar conveniente, faça/.

A maioria das empresas consultam o MT para ver se o pretenso empregado já entro na justiça, contra alguém/!

• É melhor consultar um advogado mesmo, porque tudo o que você escrever nessa declaração poderá ser usado contra você mesmo num possível ajuste de contas entre você e a firma.

• Vc nao tem que fazer nenhuma declaração. Que papo é esse.???? Não se afobe, pergunte ao certo como é essa "tal" declaração e procure um profissional, pode ser no sindicato da sua categoria. Vc não deve abrir mão dos seus direitos, Lutamos muito pra consegui-los, foram muitas greves e reuniões para que tivessemos nossos direitos garantidos.

Faça valer o seu direito.

Boa sorte;

• Eles querem que você faça uma declaração, abrindo mão de todos os seus direitos trabalhistas. É bom consultar um advogado. Um abraço

Sign In or Register to comment.