Tudo programado naquele programa gente. Acabei de me decepcionar aqui com a Fernanda, de todos eu gostava mais dela ali, mas hoje vi uma coisa que me deixou de boca aberta: ela disse que prefere a Andressa!!! Então pq deixou a menina pra ficar do lado da Kamilla? Quando as pessoas conseguem o que querem, descobrimos quem são os verdadeiros e os falsos e ali só tem falso.
Comments
Então somos 2!! A Santandressa nem merecia ir pra final!!
♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥ ♥Nanda Campeã♥
isso aÃ.. #FernandaCampea
Isso aÃ
Lol.
Eu gosto da Fernanda e não dela com André, eles são um casal sem sal como disse você. A Nanda merece coisa bem melhor.
Tudo programado naquele programa gente. Acabei de me decepcionar aqui com a Fernanda, de todos eu gostava mais dela ali, mas hoje vi uma coisa que me deixou de boca aberta: ela disse que prefere a Andressa!!! Então pq deixou a menina pra ficar do lado da Kamilla? Quando as pessoas conseguem o que querem, descobrimos quem são os verdadeiros e os falsos e ali só tem falso.
Ta, tudo bem que a Kamilla falou no faustão que a torcida dela era pra Fani e pro André e a Fernanda ficou em última opção, mas a Fernanda não sabia disso antes de falar que prefere a Andressa.
Só falso ali!
Gostava muito da Fernanda, mas me decepcionou feio
A kdvçsa do ljoih3n é sncuwdlmenc.