Eu tenho um gato e estou com problemas?

Ele é supeeer domesticado eu moro em Ap e passeio com ele todas as vezes que chego após o colégio, fico com ele cerca de 30 minutos passeando, só que estou com um problema quando voltamos para casa ele quer voltar não quer fica no AP e fica miando muitoo e isso incomoda os vizinho , ele nem quer mais brincar comigo só quer saber de mia, eu não queria castra-lo tenho pena do animal, teria algo que eu pudesse fazer pra pelo menos amenizar as miadeiras kk, e se eu castra-lo ele vai brincar normalmente correr pela casa, um amigo castro o dele e o gato só come e dormi não quero que isso aconteça com o meu

Comments

  • Um gato castrado, normalmente acaba sempre ou quase, tendo problemas urinarios. Coloque alguma coisa que ele possa pular, como por exemplo, a cama dele sobre um movel alto que o obrigue a fazer exercicio, para pular.

    Se ele mia é que talvez ele sinta alguma gata no cio por onde passeia. Vai passar-lhe.

    Ele deve ter sempre àgua fresca e limpa à disposição.

    Se o colocar perto de você ele mia?

    Eu tenho um em casa e não é castrado, ele faz exercicio tem sempre àgua e raramente mia,quando isso acontece é que ele sente o cheiro de alguma gata no cio, ai eu fecho as janelas porque ele ja chegou a saltar por causa do cio, moro em um primeiro andar.

    A opção que lhe da a Ma me perece ser a melhor

  • Se voce nao quer castra-lo nao ouca o que os outros dizem.

    Eu tenho a solucao que vc precisa.

    Brinque bastante com ele de comida regurlamente faca com que ele se exercite bastante. Mas principalmente brinque bastante principalmente durante a noite que e a hora em que ele esta com mais energia. Vlw.

  • nem sempre castra é a solução porque gatos não são iguais a cachorro eles gosta de andar eles vai e vem quando quer,o cachorro voce cria na coleira voce chama ele vem mas o gato ele e de lua, faz oque ele quer porisso ele deve ta gritando,se ele for um gato grande deixe o sair depois ele volta. boa sorte !!!

  • Voce naum esta com pobrema mais seu gato vai ficar se for castrado

    Gato castrado desenvolve pobrema na bexiga

    Probrema urinario. Naum castre seu gato sem necessidade.

  • olha o meus gatos (tenho 15!!) são todos castrados, isso pq eles se machucavam demais brigando com os outros gatos quando entravam no cio, e nessa fase os vizinhos começavam a atiram pedras e colocar veneno pelo pátio de tanto barulho que os gatos fazem, a solução foi castrar e eles não sofrem tanto assim, claro que a cirurgia deixa o bichinho sensível, mas depois ele vai crescer mais e ficar bemmmm mais manso, sério..mil vezes o gatinho vivo e são do que judiado por aqles q não gostam de gato. Os meus são todos dóceis, e os que eram ariscos depois da castração tb ficaram!!

  • Castrar é a melhor coisa, aqui fizemos isso com ele ainda filhote, e essa de só comer e dormir é quando o gato fica mais velho, mas fique sossegado que ele vai continuar brincando sim, talvez menos mas vai!

  • Castre o quanto antes.. não é só pq o gato da sua amiga só come e dorme que o seu vai ser assim também. O meu tem 4 anos é castrado e brinca muito até hoje. Pensa na saúde do seu gato pois indo na rua atrás de gatinhas pode contrair doenças (falo por experiencia própria, infelizmente).

  • Pode castrar sim, vai parar a miadera com certeza kkk, e ele apenas vai ficar mais sossegado, não vai deixar de brincar de jeito nenhum. Faça isso sim!!

  • Castrar é uma coisa normal e que deve acontecer um dia ou outro , caso vc ñ queira q o seu gato tenha de 6 a 7 filhotes .Pois o castramento serve para ele ñ ter filhotes e nesse caso ele está miando pq está no famoso cio, ou seja , querendo acasalar . Sugiro que castre , msm ele mudando de comportamento , pois mais pra frente vc pode acustuma-lo denovo .

  • Castrar é um ato de responsabilidade. Se você não tiver responsabilidade não pode ter um animal.

    Eu tenho dois gatos, uma fêmea e um macho, os dois castrados.

    E outra, ele não precisa sair para passear, gato não é cachorro, Ele pode ser atropelado ou envenenado por pessoas ruins.

    Ele deve ficar no apartamento para acostumar e não esqueça de telar as janelas.

Sign In or Register to comment.