é possivel namorar e sair com amigos?
estou na facul e quero sair com amigos...minha namorada sai pouco com as amigas...eu até vou junto...mais quando só vao meninas deixo ela sair com elas sozinha....mais ela sa pra uns lugares mais de boas e eu kero ir viajar e ir em baladas com amigos!!!
Comments
É possível, desde que essas saídas aconteçam com a outra pessoa sabendo. O problema é que sair com caras que não têm namoradas, terminam surgindo oportunidades para você também conhecer outras garotas e isso pode ser fonte de fofocas. Pense e pondere se vale a pena.
to na msma situaçao so q aki eu e minha namorada marca um dia da semana para curti com amigos mais sem exagera tudo na confiança eu confio nela e ela confia em mim. E so vcs tbm entra num acordo dai vai da certo. Blz..
claro que é possivel é soh vc enrrolar sua namorada
e sair com seus amigos
e é soh vc ñ abuzar pq depois vai dar da da sua namorada
vc tem que muda essa rotina sai vai viajar vc tem que dedicar tempo pra vc tbem...
o ideal é ter casais amigos em comum daí dá pra sair com namorado e amigos dele e seus
sim,qndo um tem confiança no outro,nao precisam sempre sair juntos,mas o melhor se poderem fazer juntos ,vc, sua namorada e os amigos dos dois.
Claro que eh possivel...pq naum...dps que vc casa eh diferente viu.
Jah que ela sai tbm pq vc naum pode sair,mas naum pode ficar com outra neh...rs