Eu não vejo nada demais nesse "ritimos" que voce mencionou... Veja o exemplo do Rodolfo (ex vocalista do Raimundos) o cara saiu do Raimundos, montou uma banda (Rodox - muito boa por sinal) a banda acabou e ele agora ta com um CD solo!
nossa tem igreja ki bota o pau nas musicas de rock , quando vai ver lah dentro tem um cara na bateria e outro na guitarra super errado issu kkkkkkkkkkk
Comments
Pra mim isso tem outro nome: desejo reprimido.
quanto mais brega, mais vende, não é assim no mundo da musica hoje ?
E que eu saiba igreja é empresa, portanto nada melhor que correr atras do capitalismo.
O fo.da é ver igreja com pastor funkeiro, isso sim.
Samba, forró já é ruim, imagina gospel oO
Olha se eu fosse Deus eu mandaria todos eles pro inferno...e mandaria o capeta toca forró gospel pela eternidade, só pra eles aprenderem.
Música é música.à universal.Por mim tudo certo,porém detesto pagode,funk,gospel.Sou mais Rock.MPB.
A música, já dizia Platão é capaz de alterar a cultura de uma nação inteira.Claro que não são todos os rÃtimos que são aceitos por Deus,toda essa permissividade que há em todas as igrejas cristâs, se deu com o intúito de atrair adptos.
Rap, Samba, Forro, Rock e outros ritmos são aceitos porque os lÃderes não estão preocupados em qualidade e sim quantidade e isso está cada dia mais dificil de ser mudado,é a tal modernidade que quer, na marra mudar a igreja (católica)imutável.
Eu não vejo nada demais nesse "ritimos" que voce mencionou... Veja o exemplo do Rodolfo (ex vocalista do Raimundos) o cara saiu do Raimundos, montou uma banda (Rodox - muito boa por sinal) a banda acabou e ele agora ta com um CD solo!
"Virar evangelico" nao é abdicar das coisas boas, mas sim das coisas ruins... Tenho certeza que hoje o Rodolfo é muito mais feliz do que na época em que ele nao subia num palco sem cheirar um...
Pense nisso
Abçs
Gosto de música.
vou perguntar pro meu divino dono ....
....
Ele disse que essas musicas são horriveis.....ele mandou escutar bossa nova
todo aquele que tem fôlego louve ao senhor !
nossa tem igreja ki bota o pau nas musicas de rock , quando vai ver lah dentro tem um cara na bateria e outro na guitarra super errado issu kkkkkkkkkkk