Rap, Samba, Forro, Rock e outros ritmos em musica gospel qual sua opinião ?

Hoje existe musica gospel para todo gosto vc e contra ou a favor vc acha que Deus aprova , qualquer ritmo e valido para louvar a Deus !

Comments

• Pra mim isso tem outro nome: desejo reprimido.

• quanto mais brega, mais vende, não é assim no mundo da musica hoje ?

E que eu saiba igreja é empresa, portanto nada melhor que correr atras do capitalismo.

O fo.da é ver igreja com pastor funkeiro, isso sim.

• Samba, forró já é ruim, imagina gospel oO

Olha se eu fosse Deus eu mandaria todos eles pro inferno...e mandaria o capeta toca forró gospel pela eternidade, só pra eles aprenderem.

• Música é música.É universal.Por mim tudo certo,porém detesto pagode,funk,gospel.Sou mais Rock.MPB.

• A música, já dizia Platão é capaz de alterar a cultura de uma nação inteira.Claro que não são todos os rítimos que são aceitos por Deus,toda essa permissividade que há em todas as igrejas cristâs, se deu com o intúito de atrair adptos.

Rap, Samba, Forro, Rock e outros ritmos são aceitos porque os líderes não estão preocupados em qualidade e sim quantidade e isso está cada dia mais dificil de ser mudado,é a tal modernidade que quer, na marra mudar a igreja (católica)imutável.

• Eu não vejo nada demais nesse "ritimos" que voce mencionou... Veja o exemplo do Rodolfo (ex vocalista do Raimundos) o cara saiu do Raimundos, montou uma banda (Rodox - muito boa por sinal) a banda acabou e ele agora ta com um CD solo!

"Virar evangelico" nao é abdicar das coisas boas, mas sim das coisas ruins... Tenho certeza que hoje o Rodolfo é muito mais feliz do que na época em que ele nao subia num palco sem cheirar um...

Pense nisso

Abçs

• Gosto de música.

• vou perguntar pro meu divino dono ....

....

Ele disse que essas musicas são horriveis.....ele mandou escutar bossa nova

• todo aquele que tem fôlego louve ao senhor !

• nossa tem igreja ki bota o pau nas musicas de rock , quando vai ver lah dentro tem um cara na bateria e outro na guitarra super errado issu kkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.