sou um fracasso, minha vida e um lixo?
sou um fracasso, minha vida e um lixo, deus so me faz sofrer, ele me tirou a beleza desde o dia em que eu nasci, ele me faz pasar vergonha, me faz fracassar. pq ele faz isso comigo?minha vida e um lixo nao tenho amigos e so BV tenho 18 anos e ja estou querendo morrer,ja pensei e penso em suicidio, to cansado de trabalhar pra nao conseguir dinheiro algum, e nao consigo arranjar emprego nem a pau,enquanto todos conseguem, tenho vergonha de andar na rua ,eu nao aguemto mais
Comments
Na cozinha tem uma faca !
Com certeza não é culpa de deus cara, se ele existisse sua vida tava um pouco melhor... a não ser que a fila de orações estivesse muito grande. muahuahuauauauhauhauhahuahauhauh Verme insolente!
Primeiro, esquece Deus. Ele não tem absolutamente nada a ver com sua beleza ou fracasso. Não perca tempo transferindo responsabilidades.
Segundo, é BV com 18 anos? cara, vai comer um **** e acaba com esse sofrimento. Vou te falar, essa questão de beleza é relativa. Você não me conhece, mas eu sou um cara bonito, ja tirei fotos etc. Mas perdi o BV com 20 anos e a virgindade com 27, isso por conta da timidez e pensamentos depressivos.
Terceiro, quer dinheiro? não é fácil viu, você tem que trabalhar e estudar principalmente. Com 18 anos da para fazer muita coisa, então para de desistir antes de começar a lutar.
E por fim, não se esqueça que NADA dura para sempre.
Vou te dar uma mensagem preciosa, a culpa é do diabo, que penetra no coração da humanidade, através de pactos feitos até hoje, a tua desgraça é vendida pra que os poderosos vençam, a culpa não é de DEUS, é do homem, estamos vivendo no tempo da BESTA maçônica (homem bestializado, como animais) a tua depressão vem dos demônios, tua feiúra e teu fracasso idem. Usa a web pra buscar o deus da criação, este possui um nome em hebraico, quando pedires de coração terás, mas não seja tolo, ele sabe de tudo, nós somós nada perto dele que é eterno, tu não sabes de onde viestes, ele sabe, então vai na humildade e foge das bruxarias e misticismos.
Sua vida são suas escolhas. se acha feio? o Ronaldinho gaúcho é feio mas descobriu que não basta ter um rostinho bonito, tem que ter talento. Não descobriu o seu talento, não desista porque para uns é mesmo difÃcil descobrir. Você só será um fracasso se quiser. Porque só vc pode mudar sua vida, Deus a deu a vc, porque acreditou vc. Deus quer que vc viva em comunhão, ou seja tenha amigos. No começo será difÃcil, mas depois verá que tem outras pessoas como vc, esperando alguém que queira ser amigo delas. Como vc trabalha para não conseguir dinheiro algum? Já pensou em investir em algum curso para aumentar sua renda? Acredite mais em vc e olhe menos para a vida dos outros, não se compare, vc é único. Coragem, Deus está contigo.
Você tem uma alma ai dentro sabia? Você escolhe pra onde você vai, é só acreditar em si mesmo e em deus primeiramente, que você vai ter sucesso! não jogue sua vida fora você, escolha para onde quer ir, INFERNO OU CÃU?
Você não deveria falar assim de DEUS é por isso que nada na sua vida da certo !