O que faço pra reconquistar meu grande amor, o qual vou ligar pra ele agora á noite?

Será uma ligação amigável...Liguei pra ele de tarde,falamos sobre coisas de familias,empregos...Mas, nada da gente(não sinto liberdade mais pra isso).Só que,ele estava muito ocupado,e pediu p eu ligar à noite.Ligo ou não?E se eu ligar,qual assunto que devo começar?E como devo atacar uma paquera(como se a gente tivesse começando?).Me ajude, por favor!!!Tenho 33anos, ele 26anos.Moramos em Estado diferente.Me ajudem!!!!!!Por favor não me critiquem.Amo d+ esse homem, mas ele não acha que é válido nossa relação,porém, fala pra prima, amigos..Que não consegue me esquecer.

Comments

• Não ligue mais...

Se ele não te esquece, com certeza te ligará..

Deixe ele sentir sua falta, do quanto é bom conversar com vc, ouvir sua voz...

Deixe ele ver que mesmo à distância, uma ligação sua, uma mensagem faz a diferença no dia dele!

Não force abarra...Ninguém aguenta pressão, deixe fluir...

• Como homem, acredito que as pessoas (não só as mulheres) montam diversas situações para lidar com isto enquanto que a verdadeira solução é simples: Simplesmente diga a verdade, o que sente, sem "rodeios", e seja direta na situação.

Acho uma verdadeira perda de tempo ficar bolando diversos meios para tratar de um caso como este. Ligue, diga o que sente, e caso não dê certo, simplesmente você irá ouvir um não! Aí, se realmente isto acontecer, o melhor é você partir para outra, ok?

Boa sorte!

• Ah entao liga e fala tudo que sente pq assim vc acaba de vez com essa angustia, o maximo que pode acontecer eh ele falar nao, ai vc vai procurar outro e esquece disso. Nao tem nada a perder, fale olha, estou te ligando pq quero voltar eu amo vc e nao consegui te esquecer, se ele falar nao vc fala entao fuiiiii!!!!

• Luana , se vc gosta dele corra atrás , a vida é curta e temos q aproveitar o maximo ...Liga sim e seja sincera , fala dos seus sentimentos e q tá afim , mesmo q vc ouvir um não pelo menos vc tentou e assim desencana logo de uma vez ...boa sorte !

• Fala q vc esta doida pra DA pra ele...

num precisa esconde algo tao obvio..

e otra..ele naum vai resistirr..uahauhau

• diz pra ele assim: '"

Sign In or Register to comment.