Homens do Paraná como pode?
Uma cidade ter tantos homens bonitos, verdadeiros gatinhos.
As mulheres não precisam ir ao oftalmologista p q por onde se passa tem colírio pra limpar os olhos.
Bjinho a todos e um bom dia, uma feliz tarde e uma maravilhosa noite.
Comments
Bom ai depende de qual cidade vc está falando!!
Aki onde eu moro Deus me acuda, eu levei sorte pois meu marido é lindão (hihi modesta) só q ele é natural de Pato Branco dai...rsrs
Eu moro em Cascavel.
Vc mora onde?!
bjus
ah, olha.. não sei de que cidade você está falando.. moro em Maringá, no Paraná, e olha.. não que não tenha homens bonitos, mas aqui tem umas 7 mulheres para cada homem...
então não é que nós não sabemos que tem homens bonitos, é que a concorrência é brava! e o duro é arrumar um namorado sério, no meio de tanta mulherada solta aqui!
ahahahahaah
acho que tem que avisar aos homens de curitiba, porque aqui.....
valeu obrigado pela parte que me toca bjs
Porque você acha que eu sou curitibano haha. Brincadeiras a parte o sul todo tem muitas pessoas bonitas... se comparar a Lisboa que eu estou morando agora até no Vietnã tem mais gente bonita o povo feio esses portuga haha !!!
Hahaha!Você precisa conhecer BrasÃlia,mais especificamente eu!Brincadeira,mas o Paraná tem mesmo é muitas Deusas,nossa parece o paraÃso!Quanto aos caras,aproveita se não for casada,ou se for casada e curte trair tenha cuidado para não ser flagrada!Sucesso sempre!