Será Que Isso Vale A Pena?Me Ajudem?
Estava namorando 4 meses terminamos por causa do meu ciumes ela sabe que gosto dela ela de uma chance para gente mais a chance foi sair sem compromisso quando da saudades ela me ligar ou eu ligar para gente sair e fazer tudo oque der na cabeça mais será isso uma boa ideia vou vai acabar eu gostando mais dela ou ela de mim ou ela pode achar outra pessoa nisso tudo depois me da um pé na bunda me ajudem sobre isso.
Comments
acho que nao
Bom, primeiro que todo mudo erra, e vc ja sabe no que errou, então é só não errar de novo nisso, e ja que vcs vao sair de novo, msmo sem compromisso, aproveite esse tempo pra reconquistar ela, em 4 meses de namoro vc ja deve saber o q ela gosta ou não... não fique pensando " não vai da certo.." força cara ...
Poxa, foram 4 meses ..
Vocês ainda têm muitas coisas pra curtir juntos ou separados. Acho que o essencial no momento é um boa conversa verdadeira e franca.
Vocês precisam resolver isso e saber se estão preparados para enfrentar isso juntos.
Não adianta um só ceder.
Conversem bastante antes de qualquer atitude.
Boa sorte!
se vc quer realmente alguma coisa seria com ela tipo namoro... deixe isso bem claro .. esse lance aberto pode te magoar.
Olha! Existem duas opções: ou "é" ou "não é"!
Se ficar no meio termo todos os dois vão ser infelizes. Ou vocês resolvem ficar juntos de uma vez ou vocês se separam logo. à como diz Deus na bÃblia: "Venha quente ou venha frio, pois se vier morno eu te vomito".
Isso quer dizer que a pessoa não pode ficar em cima do muro como você está. Pare e converse com ela para ver que decisão realmente você deve tomar, mas lembre-se: Você é o único responsável pelo seu sucesso ou fracasso, então procure sempre tomar a melhor ação.
Acho que este site pode te ajudar, pois lá tem muitas dicas bacanas: www.sobrerelacionamento.com
se tem chance de vc sofrer ainda mais melhor nem tenter ou eh ou ñ eh, naum tem essa de meio termo
você que sabe o que realmente vale a pena
eu não sei
sinto muito em poder não ajuda
ela é mais velha que vc?
se ela for mais velha do que vc continue com ela e se ela for mais nova do que vc caia fora!
mesmo se ela for de maior de idade nunca o homem pode ser mais novo do que a mulher no namoro!
come visit me!
THANKS
O UNICO S/ PROTETORES DE LINK
http://superdownloads2020.blogspot.com/
Pede ela em noivado.