sera q. a Sra Marta vai ganhar em São Paulo por conta dois seus lindos olhos ? e Sr Geraldo Alkmi?

será que a Sra, Marta vai ganhar motivado pelos seus lindos olhos... cor diferente ? e no caso do Sr. Geraldo Alkemin vai perder por conta, do ex. FHC pois este senhor também e muito simpático obs se Alkmin perder para prefeito pode desistir de querer ser presidente ? onde vc ler simpático lea - se ao contrario !!!

Comments

  • Cidadão, confesso que não sei. Neste YR dizem que a Marta vai ganhar por causa da "legião" de nordestinos que vivem aqui em São Paulo. Mas acho que não é bem assim:

    Hoje no trabalho, eu estava conversando com alguns nordestinos. Eles dizem que não vão votar na Martha não. Preferem o Alckmin. Disseram que é porque o Alckmin é comunista.

    rsrs

    O pior é que issa história é mesmo com "H".

  • a turma do FHC, TEM QUE IR TODOS PRO INFERNO

  • Acho que ela vai ganhar sim, talvez tenha um argumento melhor rs...Beijos tenha um lindo dia abençoado por Deus<<<☺>>>

  • A Elite paulistana já decidiu, ganha o Kassab.

    Tanto a Marta como o Alckmim não tem a menor chance no segundo turno, principalmente sem o apoio do José Serra e a sua turma que estão de olho nas eleições de 2010, não dão a mínima para a Prefeitura.

    Um abraço!!!

  • Kassab é a melhor maneira que o Serra encontrou para eleger a Sra Marta novamente prefeita de São Paulo, comece a relaxar e gozar a partir de agora...

  • OI.

    Não moro em São Paulo,então não sei se ela vale a pena ganhar novamente,vcs tem que pensar bem,pra não repetirem o erro.

    Um beijo.

  • Acho que a Marta vai para o segundo turno com o Kassab, ai a turma do Alckmin vota no Kassab e este ganha a eleição.

    E ao Alckmin, depois forçar a barra para ser candidato em duas eleições

    só vai restar uma alternativa: voltar para Pindamonhangaba e desistir da política.

Sign In or Register to comment.