Arrumar alguma companhia,mas não consigo chegar em ninguém!É como aquele jogador que consegue bater falta de pé esquerdo,outros não conseguem...devo ter meu jeito de conquista,mas até agora não achei =/
Agora neste momento só quero estar respondendo a perguntas e perguntando, pois acredito poder ajudar alguém, estou feliz assim, no momento não me falta nada.
Se pudesse gostaria de ver anunciar na tv! A cura pra varias doênças, cancer, hiv, asma,diabetes, disritimia,depressão, enfim varias doênças. Seria ótimo...
Comments
Eu queria tanta coisa... mas um beijo me contentaria.
=]
Voltar há 10 anos atrás só isso.
Bom primeiramente boa noite a tds.....
td bom fab?
bom eu qria q td q essas pessoas qriam ..tivessem......nesse momento......
e eu qria pra mim......ESTAR cm o garoto q eu amull.......
e qria a felicidade tbm dos meus amigos!!
bjinhusss
=D
Queria, não , é quero estar aqui respondendo sua pergunta... Beijos, Silvana.
Queria mudar o mundo.
Arrumar alguma companhia,mas não consigo chegar em ninguém!É como aquele jogador que consegue bater falta de pé esquerdo,outros não conseguem...devo ter meu jeito de conquista,mas até agora não achei =/
ele de volta.vc nao sabe a saudade qe estou sentindo agora.quando chega a noite td fica insuportavel.
Agora neste momento só quero estar respondendo a perguntas e perguntando, pois acredito poder ajudar alguém, estou feliz assim, no momento não me falta nada.
Se pudesse gostaria de ver anunciar na tv! A cura pra varias doênças, cancer, hiv, asma,diabetes, disritimia,depressão, enfim varias doênças. Seria ótimo...
Um abraço
MORENARJ
Comer um Chedar Macmelt. Tô morrendo de fome e com muita peguiça de cozinhar alguma coisa.