Namorado que me da valor e gente querendo que termino?

bom namoro a quase 3 meses, pois esses dias tem um menino super afim de mim na minha sala de aula, e todo mundo quer que fico com ele e fica me pertubando, pedindo, e ele tambem pede pra eu terminar, eu gosto do meu namorado e falo isso pra eles eles nao intendem e querem que eu termino de todo jeito. e agora? oque devo falar?

Comments

• Olá, Nathalia!

Quem tem que decidir sobre sua vida é você e não os outros.

Você deve ter uma conversa séria com cada um e dizer que se continuar a desrespeitar suas escolhas, importunando-a, assim, que terminará a amizade.

• Natalia numa boa NÃO termine com seu namorado já que vc gosta dele. NÃO DEIXA as pessaos fazerem sua cabeça, n siga a cabeça e ideia dos outros não, as vezes eles querem ferra com vc.

Se seu namorado te amaa e vc ama ele, fica com seu namorado, e CORTA esse menino e todos de uma vez, não va na ideia dos outros, pois vc pode quebrar a cara.

• Você não gosta dele. Se você gostasse não daria a mínima para o que essas pessoas estão falando.

• Que amizade boa!

Se você gosta do seu namorado e acha que ele te da valor, então fala pra esse cara que quer ficar com você que se ele não parar de te encher o saco você não vai mais olhar para a cara dele.

E o resto dos seus amigos se você der lado e ficar brava mais ainda que vão te encher a paciência...

• Diz a eles que não gosta dessa pressão e que não vai terminar e pronto, por que você ama seu namorado, se você der um esporro, eles vao tomar vergonha na ara.

• olhe nao magoe seu namorado eu aconselho que continue com ele se voce gosta realmente dele .. Se nao gostar voce deve conversar con ele e terminar ! Abraço ..boa sorte!

• amre vai por mim e vc sabe no finl disso em quem acreditar : olha f.o.d.a.s.e os outros vc gosta do seu namorado...vc esta feliz com ele...agr pense no quanto vc o deixa seu namorado feliz ?? e outra nao vai pela cabeça dos outros pq se fosse com eles eles seguiriam seu instinto próprio...acaba com isso d evez...mas n magoue o menino que gosta d vc ' só diz que vc gosta do seu namo...e n vai termina pq veja pode ser precipada do povo ' pra n ver sua felicidade ...vc gosta do seu namo fika com seu namo e sejam felizes ou outros ?? eles só vao ser platéia no seu casamento e nada mais que isso ... u.u

• Se você termina você é uma completa retardada, não escuta essas pessoas, viva por você porque no fim você se arrepende e sai prejudicada!

Sign In or Register to comment.