Namorado que me da valor e gente querendo que termino?
bom namoro a quase 3 meses, pois esses dias tem um menino super afim de mim na minha sala de aula, e todo mundo quer que fico com ele e fica me pertubando, pedindo, e ele tambem pede pra eu terminar, eu gosto do meu namorado e falo isso pra eles eles nao intendem e querem que eu termino de todo jeito. e agora? oque devo falar?
Comments
Olá, Nathalia!
Quem tem que decidir sobre sua vida é você e não os outros.
Você deve ter uma conversa séria com cada um e dizer que se continuar a desrespeitar suas escolhas, importunando-a, assim, que terminará a amizade.
Natalia numa boa NÃO termine com seu namorado já que vc gosta dele. NÃO DEIXA as pessaos fazerem sua cabeça, n siga a cabeça e ideia dos outros não, as vezes eles querem ferra com vc.
Se seu namorado te amaa e vc ama ele, fica com seu namorado, e CORTA esse menino e todos de uma vez, não va na ideia dos outros, pois vc pode quebrar a cara.
Você não gosta dele. Se você gostasse não daria a mÃnima para o que essas pessoas estão falando.
Que amizade boa!
Se você gosta do seu namorado e acha que ele te da valor, então fala pra esse cara que quer ficar com você que se ele não parar de te encher o saco você não vai mais olhar para a cara dele.
E o resto dos seus amigos se você der lado e ficar brava mais ainda que vão te encher a paciência...
Diz a eles que não gosta dessa pressão e que não vai terminar e pronto, por que você ama seu namorado, se você der um esporro, eles vao tomar vergonha na ara.
olhe nao magoe seu namorado eu aconselho que continue com ele se voce gosta realmente dele .. Se nao gostar voce deve conversar con ele e terminar ! Abraço ..boa sorte!
amre vai por mim e vc sabe no finl disso em quem acreditar : olha f.o.d.a.s.e os outros vc gosta do seu namorado...vc esta feliz com ele...agr pense no quanto vc o deixa seu namorado feliz ?? e outra nao vai pela cabeça dos outros pq se fosse com eles eles seguiriam seu instinto próprio...acaba com isso d evez...mas n magoue o menino que gosta d vc ' só diz que vc gosta do seu namo...e n vai termina pq veja pode ser precipada do povo ' pra n ver sua felicidade ...vc gosta do seu namo fika com seu namo e sejam felizes ou outros ?? eles só vao ser platéia no seu casamento e nada mais que isso ... u.u
Se você termina você é uma completa retardada, não escuta essas pessoas, viva por você porque no fim você se arrepende e sai prejudicada!