Oq faZer numa cituação dessas? ( como é possivel um namorado ter ciumes dessa maneira?)?

Gente ñ sei mais oq faZer, qria muito o conselhos de vcs, a suas opiniões.. Bem namoro há + d 1 ano e meu namorado de uns tempo pra cá tem tido ciumes d+, ciumes deu sair com meus proprios pais. Eu ñ tenho + tempo de ficar com minha familia, ñ tenho tempo nem pra mim. Vou desfilar dia 15 agora (7 de setembro, foi adiado pra 15 de novembro).. e ele ta p*** comigo por isso, sem contar q é minha q me leva e me busca, e é só falar q tem ensaio ele ja muda o humor comigo. Ontem ele ligo todo feliz me chamando pra sair, só q eu tinha ensaio e meu pai pago caro a roupa (e meu pai e minha mãe qr q eu desfile pq desde pequena sempre desfilei.), dai eu disse pra ele q ñ pudia por causa do ensaio ele ja desligou na minha cara.. E ainda ficou lá pra ver se eu ia ou ñ aparecer no desfile .. Falei tb dá prova da Ueg q vai ser domingo ele ja ficou meio emburrado.. Gente eu ñ sei + oq fazer ñ.. Ele ta com ciume exagerado ele só qr q eu fike em casa, qr ficar comigo 24h por dia, e meu pai ñ gosta disso, meu pai dito regras falando o dia dele vir e o horario dele ir embora.. achei certinho... mas ele qr vir todo o dia, sai daki de casa 1 da manha e é assim todo o dia.. Eu já ñ aguento mais pq nem ficar com minha familia eu fico mais.. Pelo jeito ele nem qr q eu faça faculdade tb.. ñ sei oq fazer.. Qria muito a opinião de vcs a respeito disso.. Desde já agradeço de coração S2.

( Gente eu nunca se qr trai ele, sempre fui fiel, sempre respeitei ele, pq to namorando e sei ql é o meu lugar. Acho paia tb ele fazer oq faz, pq meu pai pago caro a roupa pra mim desfilar e o meu namorado ñ qr saber. Eu ñ aguento mais ñ..)

Comments

• Então amiga, Pelas coisas que vc falou eu percebi que ele não tem confiança no proprio taco.

Vc precisa saber como ele pensa, e para isso, nada melhor que um Homem explicar como exatamente seu namorado possa estar pensando sobre vc e seus pais.

Eu vou dizer pra vc aki, como ele pode estar pensando e seus provaveis medos.

vamos la!

Pelo seu pai determinar dia e horario para vcs se verem, o que é super normal num namoro, ele ja está achando que seus pais nao gostam dele. Ainda mais se vc tiver mostrado pra ele que apoiou a decisao do seu pai com essa atitude de ver tal dia e tal hora.

Ele ta inseguro, quer provar q gosta de vc d+, tem medo de perder, medo de seu pai estar falando pra vc que ele nao eh a pessoa certa e vc estar ouvindo seu pai, tanto é que aceitou a imposição do pai com relação a horarios e dias para se verem.

Ele quer que vc fique o menos tempo possivel com seus pais para evitar que vc ouça eles, pq na mente dele só ta isso o tempo todo, que seu pai nao gosta dele.

Acho que o que vc precisa fazer é conversar com ele sobre isso, mostrar pra ele que a atitude do seu pai em colocar regras nao significa que ele nao goste dele e sim, para haverem regras, para que ele mesmo de valor a quem ta namorando. Diz pra ele que seu pai gosta dele e que ficaria chateado se soubesse do estresse que vc esta passando por esses motivos de ciumes.

Ele é imaturo e vc precisa ajuda-lo. Isso nao eh motivo de termino de namoro. O que eh preciso aí eh vc ajuda-lo em sua auto-estima, que está em baixa.

Ao invés de dizer não a um convite que ele faça por vc ja estar atarefada com algo, chame-o para esta tarefa ou compromisso.

Recuse o convite dele e faça um convite chamando ele para seus compromissos imprecindiveis.

Vai ser bom que ele vai sentir que vc quer ficar junto com ele tbm.

O que ele pode estar achando eh que é sempre ele que faz questao de estar com vc, vc nunca faz questao. pode ser que seja isso tbm...

Amiga, espero que ajude o meu pensamento como Homem, que acho que é o que vc precisa.

• ele tah muito inseguro

• Obrigatório não é. A vida é sua. ecu e ninguém tem nada a ver c/ isso. Porém, pelo fato de já ter 25 e ainda solteiro, vc terá que se preparar emocional e psicologicamente p/ enfrentar polêmicas de todos os tipos. Ou seja: amigos(as), colegas (às vezes até chefe) e parentes(as) vão pegar no seu pé neste sentido. Aí, vc vai acabar por se sentir na obrigação de dar explicações sobre a sua escolha. Teoricamente, vc ñ tem q explicar nada, pois ninguém manda na sua vida e vc é dono de seu nariz. Isso é só a mais bela teoria, pois, na prática as coisas mudam de tom. De nada adiantará dizer q ninguém tem nada c/ isso, pois aí é q vão pegar mais no seu pé e a polêmica vai piorar. Vinte e cinco anos é jovem mas, convenhamos q causa estranheza chegar a esta idade ainda sem namorada. ANTE O EXPOSTO, ecu digo q ninguém tem nada a ver c/ suas escolhas, porque a vida é sua. Mesmo assim, procurei te alertar sobre as polêmicas q terá q enfrentar ou q já enfrenta. Espero q esteja preparado emocional e psicologicamente. Nadar contra a maré é difícil mesmo.

• Na real??? O teu namorado namora uma modelo e quer se dar ao luxo de ter ciuminho bobo??? Ele é no mínimo um idiota!!!!

Já pensou depois que se casarem??? No mínimo ele vai te tirar da faculdade e das passarelas só para ficar em casa esfregando as cuecas dele.

Pô.. faça-me o favor!!! Você mesma já quer meter o pé no rabo deste primata, para ele não atrapalhar a tua carreira de modelo... TOMA UMA ATITUDE, MULHER!!!! VAI SUBIR NA PASSARELA PREOCUPADA COM O CAPITÃO CAVERNA SE VC ESTÁ SENDO UMA BOA AMÉLIA PARA ELE????

Para uma modelo é MUUUUUUITO fácil conseguir namorado... o que o teu tem que não tenha pelo menos 2 bilhões de homens melhor que ele no mundo??? ELE é quem tem que se esforçar para agradar e não você... ENFIA ISTO NA TUA CABEÇA!!!!

• Olha, vou dizer de coraçao,nao pare de fazer nada do que gosta...

vc sempre desfilou , e ele te conheceu assim... nao de espaço pra ele te dominar, pois estar fazendo o que sempre gostou, e nao pode deixar que ele destrua seus sonhos . afinal se ele te ama ele tem que te apoiar e nao te aborrecer todas as vezes que vc vai ensaiar ou desfilar...

Eu tive uma namorada que era dançarina de um grupo aqui do rio de janeiro, pois como conheci ela ja nisso nao interferir, pois ja conheci ja dançando...

ciumes vao rolar com certeza mais ele tem que se controlar, como eu me controlei, e mesmo nao querendo eu a apoiava. certo...bjos

• Olha, querida, é complicado héin, o ciúme dele definitivamente não é nada normal, porque ele te tem não como uma namorada que tem uma família, compromissos particulares, outros amigos, ou seja, em uma vida; ele tem vc como uma propriedade dele, q tem q estar a disposição dele e não se mostrar p outros e não seguir outras regras q não sejam as dele. Pelo q eu sei de apazes assim, possessivos e machistas, a tendência é ele se tornar cada vez mais possessivo se vc for cedendo ou dando espaço. Quer um conselho: converse c ele sobre isso, dê um ultimato, observe por um tempo se houve mudança nas atitudes dele( não um curto período, pois fica fácil p ele bancar o bonzinho nesse tempo) e se não houver mudanças no comportamento dele, diga tchau, antes q alguém acabe sofrendo mais no futuro. abraço

• Agente sempre acha que é só nós mulheres que somos paranóicas com relação aos homens né?

Mas tá vendo só como tem uns homens que perturbam nossa paz?

Olha, sinto lhe dizer amiga, mas isso não é Amor de jeito nenhum. Isso que ele sente por vc é Obsessão , ele tem medo de te perder.

Mas isso não é saudável para nenhum dos dois,sabia? Vc deveria sentar e conversar com ele, peça para que ele seja sincero com vc e que ele diga oq realmente acontece na cabeça dele.

Faça esse teste e aguarde mais ou menos uma ou duas semanas....Se vc ver que não resolveu, seja forte e termine com ele. Amor não é prender a pessoa, não é querer fikar de olho em vc 24hs, não é fikar te seguindo para ver onde vc vai, com quem vai e oq vai fazer.

Tem que ter a hora de namorar, de trabalhar, de estudar, de sair.

Eu estava quase me enjoando do meu namorado, quando agente resolveu fikar uns dias sim e uns dias não nos vendo. Isso é uma das melhores coisas a se fazer num namoro para que noa se perca o Amor.

Ele tem que aprender a deixr vc respirar e fazer suas coisas e vc tambem deixar ele fazer oq ele deve fazer. Nem tudo dá pra fazer com namorado perto, não é mesmo?

Vc não nasceu grudada com ele. Então cada um deve respeitar o espaço livre do outro.

Um abraço e boa sorte!

• Oi então me parece que seu namorado está muito inseguro ou é por falta de experiência ou tem algum motivo sério mais o melhor a fazer é ter uma conversa já tentou?

ps Se escreve Situação e não "Cituação"...boa sorte

• Atitude totalmente errada, você tem sua vida e é somente você quem coloca ponto nisso.

sua familia e seu futuro em primeiro lugar.

namoro, isso podemos ter em qualquer momento.

alias, se ver todo dia é ruim, vai acabar ficando pior.

chama ele para conversar e diz a ele seus planos para o futuro, o que você pensa e deseja.

e que ele não vai mudar isso, você precisa ser dura também.

Grande abraço.

• da um gelinho nelee

dizendo ke vai terminar se le nao parar com isso

beijos boa sorte

Sign In or Register to comment.