MInha namorada terminou dps de tantas histórias...Mulheres, me ajudem!?

Há mais de um mês ela terminou comigo e agora to mal. Tive pior antes, mas ainda sinto mto a falta dela.

Mas o que eu não aceito é o fato de ela parecer bem e não fazer questão nenhuma de me procurar. Nosso namoro sempre foi mto conturbado e se ela não me amou dps de todas nossas brigas, falta de respeito e tudo de bom e ruim que passamos junto, não sei o que foi isso. Sempre tive a ctz de que pra aguenta td que passamos ela devia me amar mto e vice-versa. A virgindade que era uma das coisas mais sagradas pra ela foi perdida comigo e ela não aceitava o fato de ter que transar com outro homem se a gnt largasse algum dia. Aí, de repente, ela jogou tudo pro ar, por uma briga boba. Já me humilhei pra voltar e ela só pisou, agora quem não volta mais sou eu, já to decidido. Mas mesmo assim, parece que tudo que a gnt passou não significou absolutamente nada pra ela.

Queria saber se fui realmente insignificante pra ela assim =//

Update:

ahh e por isso eu tb acabei, por impulso, xingando ela de vagabunda, que não prestava e etc =(.

Comments

• Eu já vivi uma historia parecida! Larguei do meu ex pq estava apaixonada por outro. E ele fez algo muito parecido com o que vc fez: invadiu minha privacidade e envolveu minha mãe na nossa relação. Isso para mim foi o fim definitivo. Pode ser que sua ex goste de outro e é provavel que nunca te perdoe por expor a relação de vcs perante a familia dela.

Parta pra outro e não cometa os mesmos erros.

• Saia fora dela que experiemntou ouros e gostou!!e nao quer vc,ou vc sera a 2ªopçao!

• Quando estamos com alguém supomos ou pelo menos esperamos que tal pessoa nos ame tanto quanto a amamos e junto com o amor achamos também que somos especiais,mais a realidade é que às vezes nos enganamos ou quando isso ñ acontece nunca sabemos de fato se o amor é do tamanho do nosso................talvez seja porque amor ñ se mede se sente e se expressa com atitudes, gestos, carinhos, cuidados e um monte de coisas boas que envolve esse sentimento tão sublime.Por mais que vc sofra e seja muito dolorido p/ vc tudo isso, saber agora se vc foi importante na vida dela ñ é mais necessário, porque ela está vivendo a vida dela e vc ñ, ou melhor vc ainda vive os momentos dela momentos esses que já passaram e se ela quisesse voltaria a compartilha-los com vc.Então faça como ela viva e os momentos legais que vcs tiveram guarde em um lugar do seu coração que ñ interfira nos momentos futuros e os que ñ foram tão bons assim ñ se amargure como vc está fazendo com vc mesmo e tente ñ repeti-los. Bjs p/ vc e melhoras ta?!

• iiii cara, vai se acostumando, algumas mulheres são assim mesmo, já passei por isso, relaxa, curte a vida como eu fiz, agora estou de boa, com uma garota muito gente boa!!!!

Não fica remoendo lembranças não, vc mesmo disse que o namoro foi conturbado, valeria a pena continuar??

Faça uma reflexão do que vc quer na sua vida e como eu sempre falo, tá cheio de mulheres por aí, se atente às que valem a pena!!! : )

• É cara passei por algo parecido, quando a gente ta de cabeça quente as coisas se complicam tbm falei muita besteira e tal, o que tem que fazer nessa hora é colocar o orgulho de lado. Você comprou uma briga grande colocando e envolvendo a família dela nisso porque eles devem ter dado um esporro nela. Agora continua lutando não arrogante desse jeito falando que agora você não volta, ta na cara que vc ama ela ,só que o excesso de briga cansa qualquer um ela deve ter explodido e agora ta te dando um gelo. Sei o que vc sente porque ela ta te tratando como indeferente que é o pior sentimento que alguém pode sentir, mas mostre que vc tem valor, reconquiste-a mande flores, faça cartas, no começo vai ser isso por isso mesmo, passei 3 anos fazendo isso sem nunca ter escutado um obrigado, mas nem por isso desisti. Temos que lutar pra tudo, vá atrás, se dedique, força e cabeça fria sempre cara

Boa sorte

• oi LB,

Com o tempo vc vai aprendendo....

que a gente só deve amar quem nos ama....

que o passado ficou pra trás...

que não devemos esperar que reconheçam nossos sentimentos após o término de um namoro

que devemos aceitar as coisas como elas são, não como "gostaríamos" que fossem .

que devemos ser realistas e pensar no presente e futuro

e mesmo assim, qdo vc atingir esse grau de compreensão....devemos agradecer pelo que vivemos, em vez de se remoer "pq acabou?".

pense nisso com carinho. mta luz pra vc !!

• asuhsauhsahusa

vocÊ é muito doido cara, rapaiz essa situação é tensa, eu já passei por isso, mas vocÊ tem que dar valor a vocÊ cara, senão daqui a poco tu ta enchendo aa cara de alcool e cigarro ou coisas piores, bichu se recoponha cara, esquece esse negocio de ficar correndo atras dela, pega e vai cuidar do seu corpo, da sua saúde, de repende role denovo alguma coisa entre vocês, mas se eu fosse você eu num pensava nisso não, mesmo porque pelo que você me contou ela já devia ta ficando com outro e usou a briga só como desculpa, agora você não tem que pensar nisso e nem se culpar por isso você tem que ser feliz cara, agora não fique pensando que a felicidade está só com ela, "agente sempre pode ser feliz em outro lugar" Renato Russo, advertencia, não escute legião quando estiver com depressão hsuauhsahusuah, é isso ai cara o seu cominho você que tem que fazer, ninguém pode fazer isso por você

grande abraço e boa sorte .

• Amor neurótico, violento, negativo.

Vcs não se amam.

Isso é um vício, uma raiva.

Se cure, amigo.

isso não te faz feliz.

• ixi, q complicação, não sei , acho q o q ela sentia por vc não era muito concreto!!

• Tenta esquece-la, parece que ela não

gostava tanto de vc assim ou vc pisou feio

na bola!

Agora erga a cabeça e procure alguém que te faça feliz...

Sign In or Register to comment.