Eu acho que a história da morte de Bin Laden está mal contada e você?

Primeiro você não acha muito estranha esta informação; que depois que o mataram o jogaram no rio, creio que no mínimo iriam exibir o corpo do homem como se fosse um troféu, assim como fizeram com o Sadan Russem

Update:

seria jogado ao mar para seguir uma tradição muçulmana. E com base nisso o plano seguiu adiante com fatos fraudados divulgados na imprensa mundial a partir de um comunicado oficial do principal beneficiado com a notícia - Mr. Barack Obama.

Assim como o ato irresponsável das Torres Gêmeas é cheio de falhas, pois não existe crime perfeito, esta fraude da morte de Bin Laden está cheia de provas que contradizem a sua veracidade.

- Mostraram a foto do morto antes de jogá-lo aos tubarões?

- Não!

- Um quarto qualquer com manchas de sangue é prova de sua morte?

- Não!

- Jogar o corpo ao mar é uma tradição muçulmana?

- Mentira. De acordo com a tradição, o corpo de um muçulmano deve ser lavado por homens de fé muçulmana e sepultado o mais rápido possível, de preferência nas primeiras 24 horas após a morte. Em geral, o cadáver é coberto por uma mortalha branca. Não há referência a mar.

- Isto foi feito?

- Não!

Update 3:

Conclusão: não há provas de que os Estados Unidos mataram Bin Laden. Trata-se de mais uma fraude de muita pouca inteligência bolada por "inteligentes" americanos à serviço da candidatura de Barack Obama, tendo como mandantes os 300 picaretas que querem dominar o mundo.

O que esses marqueteiros têm que entender é que não estamos mais vivendo na Idade Média. Como é que eles pensam que vão enganar bilhões de pessoas em todo o mundo com uma historinha mal contada como esta? Se eles continuarem achando que a mídia tem todo esse poder as pessoas vão acabar fazendo como esta historinha popular que diz:

- Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.

É o que vai acontecer.

Comments

  • Eu tambem acho!.

    eu acho que ele nem morreu pois se ele tivese morrido a midia teria asseso as fotos que comprovasem

    pois como a midia não teve asseso acho que possa aver um engano (podem ter matado outro cara e falado que era ela).

    falaram que algumas oras dps iam divulgar as fotos mais ngm da midia teve asseso

    o bin laden deve estar escondido e se os esdados unidos vacilar o BIN LADEN e sua equipe a AL QUAEDA podem planejar um ataque terrosrista pior que o 11 de setembro

  • Eu concordo contigo. Prova não há, corpo também não, então.......Armação desde o começo. Pior é termos a consciência e sós nada podemos porque o povo que é o mais interessado quer saber do futebol, sexo, álcool e enquanto tiver circo o povo esta feliz...... fazer o que, são poucos que tem "olhos pra ver"... Abraço

  • Olha Cara!

    Pra mim, essa História da Morte do Bin-Laden entrou em um ouvido e saiu pelo outro...

    Como pode alguém conseguir matar "OSAMA BIN-LADEN" e não ostentar o corpo como troféu!!!

    Essa história está muito mal contada!!!!

    Sério mesmo! Eu não acredito nessa história!!!!!

  • Pra mim está perfeitamente explicado, o Jornal Nacional tem feito uma cobertura espetacular da morte do terrorista. Sadam Husseim morreu enforcado, todo limpinho. Já Bin ladem morreu com um tiro na cabeça, não dá pra mostrar fotos desse níbel pra mídia. E eu ainda acho que os seguidoress dele irão fazer um outro atendado aos EUA

  • Aqui é o Ozama, se preparem os EUA vaoo morre geral esses viad0s

  • Está mal contada igual a ida do homem a lua.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.