Tenho 19 anos e o médico disse que essa cirurgia é mais chatinha... gostaria de saber se tem que ficar em casa muito tempo em repouso ou se pode sair normalmente????
ja fiz quando tinha uns 5 ou 6 anos, mas ainda lembro. Nao se preocupe, vc toma anestesia geral, e quando acorda ja foi. Depois vc vai ter que ficar tomando muitas coisas geladas, dói um pouquinha na hora de engolir mas nada demais, vc pode nao sentir vontade de comer as vezes, mas rapidinho, ao passar dos dias, tudo volta ao normal... Abraços
Comments
Cara, o quê? A melhor coisa ê remover as amigdalas! Eu estou tão entusiasmado com a cirurgia que tbm ah de fazer.
Bom, logici que voce ira ter d ficar em casa de repouso por alguns dias.... logo logo passa(12/10dias)
Boa sorte, para min e voce nessa cirurgia!!!
ja fiz quando tinha uns 5 ou 6 anos, mas ainda lembro. Nao se preocupe, vc toma anestesia geral, e quando acorda ja foi. Depois vc vai ter que ficar tomando muitas coisas geladas, dói um pouquinha na hora de engolir mas nada demais, vc pode nao sentir vontade de comer as vezes, mas rapidinho, ao passar dos dias, tudo volta ao normal... Abraços
8 MESES
mano eh a melhor coisa
depois da cirurgia tu vai so ficar tomando sorvete açaí essasparadas gelada
e relaxa q o pior q pode acontecer eg tu sangrar um ouco mais q o normal e so