como devo depilar minha parte íntima?

NÃO ACEITO PIADINHAS DE MAL GOSTO!!!

devo tirar todos os pelo, ou só aparar e retira só nos cantinho? e na parte dos lábios deve se retirar ou deixo os pelos?

DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS!!!!

Comments

• Depende do gosto pessoal.

Tirar tudo na minha opinião fica melhor mas há quem diga que parece um bebezinho; deixe só um risquinho no meio e ficará muito bem :)

• Depende de como voce quiser '-'

Eu aconcelho,se voce nao quiser sentir muita dor,dar uma aparada na tesoura em TUDO e em cima,tirar com a pinça (nao doi nada,eu juro!)

ou vai num salao e faz a virilha cavada,nao doi TAAANTO

*isso é o q eu faço,ja que eu nao sou ativa sexualmente(mesmo se fosse,nao mudaria mto) e odeio pelos >_>*

• VC PEGA O PRESTOBARBA E RECO RECO RECO...

• Barba, cabelo longo e pêlos na região pubiana não são antiigiêncios como dizem alguns ignorantes, pelo contrário, eles tem uma função de proteção, como os pelos do nariz.

Mas é claro que você pode corta-los ou depilar um pouco, para ter uma melhor aparência, assim com os homens fazem com as barbas.

A prática vai te conduzir à melhor maneira de manter sua intimidade bonita. Cuidado com as irritações no local, que podem gerar infecções.

• O ideal seria vc experimentar todas as formas de depilação para ver como se sente, e a partir daí, escolher a melhor maneira.

Se for pro namorado, o ideal é perguntar como ele gosta... Não fique com vergonha...Se tiver vergonha, deixa peluda, se ele não falar nada, numa segunda vez apara e tira dos lados, se ele ainda assim não falar nada tira td, e veja a reação dele, se ele disser q adorou essa última forma vc descobre sem nem perguntar...Experimenta tds as maneiras...

Se for pra ir ao médico, o ideal é apenas aparar, pois os pêlos são para a proteção e higiene da vagina. Muitas pessoas acreditam ser nojentos, mais eles servem pra proteger sua parte íntima.

• experimente!!! busque sua preferência...

se não tem costume de depilar não parta para a depilação total, vc vai estranhar muito. A cada depilação tire um pouco mais e veja como vc prefere. Não vá nessa de fazer o q o namorado gosta.. procure SUA preferência. Mas procure um profissional e prefira as ceras feitas a base de mel, irritam menos q as outras.

• Antes eu tirava só aquela parte que depilamos quando vamos a praia,mas ultimamente eu depilo tudo,não deixo nenhum pelo,pois meu namorado pediu para que eu depilasse tudo !!! eu gosto,pq é mais higienico...

• SE VOCÊ TEM NAMORADO DEVE SABER A PREFERÊNCIA DELE. SE NÃO E ESTÁ SÓ NA DÚVIDA FAÇA SÓ DOS LADOS>

• faça como vc se sentir melhor afinal não serão todos que irao ver

eu particularmente gosto quando tem uns pelinhos por cima rsrs

• cuidade com as doenças.

Sign In or Register to comment.