Galera odeio quando isso aconteçe!?
Bom, eu sou um usuário do iPhone 5 Branco e de reserva tenho um iPhone 5 Preto, la no colégio todo mundo fica me chamando de ''riquinho'' só por ter esses dois aparelhos, como faço para isso parar?
Obs: Estou no Primeiro Ano do Ensino Médio
Update:Anika eu paguei todos a vista '-'
Comments
Quer parar de ser chamado de riquinho ?
Eu sou a solução dos teus problemas...
Me dê teu iphone 5 e seja feliz
bjs
Nego por aà não tem nem o que comer, e o cara aà tem dois iPhones, e ainda é um moleque de Ensino Médio, que me.rda de paÃs desigual eu moro.
Não vai parar...sorry! Detalhe...Não ira parar se fosse verdade, mas vc deve ter aqueles celulares que nem câmera tem...cabaço!
muleque eu tenho uma j.eba monstruosa e não sai por ai falando, guarda bem as setes chaves, que pelo jeito vai ser a o único bem que irá ter na vida... (como se fosse muiiiiito importante ¬¬)
huuuuuuuuuun riquinhooooooo kkk você deve ser esses moleque que se acha pelo jeito AFF
"Playboy forgado de brinco, **, troxa. Roubado dentro do carro na Av. Rebouças!" kkkkkkkkkk
Fala sério quer ser boyzinho e não pode nem ser chamado de boyzinho?!
Cara vc deve estudar em colegio de pobre.. seus pais não tem grana não para te colocar em um colegio melhor?? Se vc conviver com pessoas do seu nivel isto não ira acontecer.
Leva um celular comum, barato. Não ostente.
depois q inventaram o crediario
a ****** do financiamento em 300x
bons tempos q uma linha telefonica custava o valor de um carro novo popular....
só uma palavra
"otário"
Me dar os dois Iphones e usa um celular qualquer, assim as criticas com certeza irá acabar.