:( um pequena ajudinha ?? URGENTE?

Minha amiga parou de falar comigo,eu quero a amizade dela de volta,mais ta difícil,acho até que foi o idiota do namorado dela que mandou ela parar de falar comigo...

Eu sou mt apegada a ela,ela é uma irmã pra mim,daqui a 3 dias é o aniversário dela (30/03)

Queria fazer tipo uma carta para ela,pra além de dar os parabéns,pedir desculpas,e tentar ver se ela volta a falar cmg...

Ajuda aí gente,diz como eu posso escrever isso,um modo melhor de pedir desculpa a ela,que ela volte a falar cmg ! :(

Confesso que perdi uma irmã

e diz uma idéia de um presente pequeno que eu possa manda junto com o envelope !

AGRADEÇO MT PELA AJUDA DE VOCÊS

Comments

• (Nome da pessoa) te dou meus parabéns por esse dia especial... mais também queria disser nessa data especial que você ta tendo e gostaria de comemora junto a você, você e mais do que uma amiga é uma irmã para mim sua amizade, sua companhia, sua alegria, seu ser especial para mim, e tudo que gostaria de ter para mim, pois acredito que juntas somos mais, essa palavras que escrevo não e nada alem da vontade que tenho de ter sua amizade de volta... posso ter feito algum terrível para você peso do fundo do meu coração, minhas sincera desculpa... sei que você pode ter uma coisa ao contraria do que eu digo nessa carta mais e verdadeira cada letra cada emoção que eu possa esta passando nessa carta te adollu muito amiga e gostaria do fundo do meu coração e muito mais alem que nossa amizade volte é que volte muito mais alem do que era... meus parabéns de sua amiga que te ama muito (seu nome)... boa sorte tudo de bom para vc e sua amiga... espero ter ajudado

• Tamo junto nisso, olha vc vai pessoalmente na casa dela e diz nada menos que os parabens faz uma cartinha se quiser, mas vc n diz o motivo ai fica dificil ajudar né, faz uma coisa diferente uma coisa mt loca tipo ( é so um exemplo msm, rs) dá um beijo de lingua nela ou otra coisa mais loca ainda que vcs já fizeram juntas e pede descuspas por tudo e diz que ela é como uma irmã pra vc, mt especial até amis especial q o namorado babaca dela, mostra o quanto ela é importante e pede de joelhos se for preciso, para serem as velhas amigas brincalhonas

• fica dificil ajudar sem saber o que voce fez para ela né

• n entendi? pedi desculpas pk? vc n fez nada, ou fez e n escreveu? ai a ajuda fica mais dificio.

fala logo o q vc sente por ela, q ela e a sua melhor amiga, peça desculpa por qualquer coisa q vc tenha feito. uma amisade de tanto tempo n pode acabar assim.

o presente ai eu n sei, existe mais de 2milhoes de coisas pequenas q vc pode dar a ela.

espero ter te ajudado

• Tamo junto so que o aniversario da minha amiga e hoje ae que ela e minha amiga mais tem uma outra e desde que ela conheceu essa outra ela não liga pra mim

Sign In or Register to comment.