Homens o que vcs acham sobre?

Olha eu tenho 1,60 porém me sinto complexa da por ser deste tamanho

Agora eu só gosto de homens de 1,77 a 1,80 sera que estes perfil de homen se agrada do meu tamanho?

Se fosse vc o que diria?

Comments

  • Digo pra vc não se preocupar tanto assim, a mulher naturalmente é bela, e ainda potencia sua delicadeza por sua feminilidade. O perfil que agrada ao homem é o perfil feminino, da mulher que mostra gostar de si mesma, que tem em seu íntimo a segurança de ser quem é, então uma pessoa verdadeira, uma pessoa que sabe ser alegre e sabe ser séria, sabe ser gentil, quanto severa. Uma mulher que é mulher. O nome mulher é um nome belíssimo que deriva em sua origem do homem, da mesma forma o homem tem na mulher o seu par natural e não pode viver sem ela. É verdade que cada pessoa tem um perfil que mais lhe agrada pensar sobre, que de certa forma busca observar mais. Mas estas prerrogativas, embora importantes, não são decisivas, o que de fato decide é a própria pessoa em sua própria efusão de seu ser. Assim, um e outro em sua decisão final o fator altura não suplantará jamais a simpatia.

  • voce nao precisa de tamanho para encontrar uma pessoa que voce goste, ou q ela goste de voce. eu tenho uma tia que e baixinha e ela é cparada, o antigo marido dela era mais ou menos do tamanho dela depois q ela se cparou encontrou outro q e muito maior q ela (diga-se de passagem um pouco mais feio) e pelo q eu saiba eles sao felizs e se amam

    MORAL DA HISTORIA:

    ninguem precisa de altura ou de belez, sempre tem alguem q gosta dagente pelo q nos somos

  • bom eu tenho 2.03 e gosto de mulheres de 1,60 a 1,65 e caras de 1,80 pra mim é pequeno rsrsrsrsrs eé claro que combina neh.

  • Depende! Eu tenho um metro e oitenta e mesmo você sendo mignon, não terá importância se tiver lindos seios, coxas roliças e carnudas, uma bundinha empinada, e labios sensuais! Você é uma celebridade! Eu te amol!!!!!!

  • Penso que em um relacionamento amoroso, onde as duas pessoas se amam de verdade, as características físicas pouco importa, mas sim o que elas sentem uma pela outra.

  • Eu sou homem e tenho 1,62.

    Não é pior?

    E eu me sinto bem e faço relativo sucesso ...

    Relaxa e acha alguém que goste de você: alto, baixo, feio, marciano, lindo ... se gostar de você nada disso importará ....

    E SIM TEM UM CHINELO PRA CADA PÉ DESCALÇO!

    CORRE MENINA, ANDA! VAI PROCURAR O SEU!

  • Tenho mais de 1,80 m e sinceramente não ligo para a altura da mulher. Do seu tamanho está ótimo, mas claro, para alguém se interessar por você não é apenas a sua estatura que conta.

  • Gata, sua altura não importa, não ligue pra isso.

    Você é a questão, e é claro que vc se encaixa em qualquer altura, isso é irrelevante.

    Abraço

  • eles preferem pequenas sim, por que na hora de atola parece que a muié sente mais dor

  • Não liga não fia o que importa é se você é gostosa pois na cama quando você ficar de 4 não vai importar sua altura e sim seu desempenho.

    Valeu....entaum fui...!!!!!!

Sign In or Register to comment.