Tenho 13 Anos e Estou Gravida, oq Eu Faço?
Oi, Meu Nome é Mailla, Tenho 13 Anos e Estou Gravida Qe Um Garoto De 17, e Estou Muito Preocupada .. Bom , Pra Inicio De Conversa Em Perdi Minha Virgindade Ano Passado Com Meu Ex Namorado (eu tinha 12 anos e ele 15), Ai Os Tempos Foi Passando, a Gente Terminou, E Eu Conheci Esse Garoto Porq Ele Fikava Direto Na Porta Da Minha Escola. Aii Ele Me Deu o Fcbk, e o Wpp Dele Pra Gente Conversar Melhor, Ele Me Chamou Pra Ir Pra Casa Dele e 2 Semanas Depois Eu Fui, Cheguey La Já Sabendo Oq Iria Rolar. Papo Vai, Papo Vem, Acabei Transando Com Ele, e o Pior é Qe Nn Usamos Camisinha e Eu Nn Tomo Remedio. Aii o Pior Aconteceu. 3 Semanas Dps, Comecei a Sentir Enjoos, e Começei a Vomitar Tbm. Enfim, Acabei Engravidando dele. E Eu Nn Qero Contar Isso Pra Ele Com Medo De Ele Nn Qerer Assumir, Oq Eu Faço? (Podem Me Julgar , fé)
Comments
Conta pra ele.
Vai que ele t o mínimo de dignidade e assume.
E conta pros seus pais ou familiares também!
Eles serão seu melhor apoio, e relaxa.
Ninguém vai poder te agredir, uma vez que esta gravida.
E lembre-se, a criança não deve pagar pelo erro dos pais.
Bjo ❤!
Com 13 anos e já está gravida ? Perdeu virgindade com 12 anos ? Transou com um cara que conheceu por 2 semanas ? Esse mundo está perdido mesmo .. Só te digo uma coisa , trouxa .
É 70% de chances que o garoto não assuma esse filho , e quem vai se ferrar é você !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk POBRE É PHODA! (literalmente) asuhuashuahsuhasuhasu
Escreve tão mal e já tá grávida. Menos sexo e mais escola, "fia"!
E quanto a isso, boa sorte. Garotos de 17 não querem ser pais. Só querem diversão. Eu meio que acho que você se ferrou. E quem paga é um bebê que provavelmente não vai nascer porque quem é estúpido pra fazer nessa idade, é mais ainda pra culpar um inocente.
Conte Para Ele Logo, Pois Vc Não Fez Com O Dedo E Pare De Escrever Assim Porq Irrita Muito!
S vc não usa camisinha,nem toma remédio,da mesma maneira q vc foi bem capaz d dar, foi neste momento q vc assumiu o risco d uma gravidez ou doenças sexualmente transmissível,coitado d cara! Conte p sua mãe enquanto e cedo,mantenha segredo sobre isto,c outras pessoas,quem sabe ela t ajuda a resolver isto já q vc e tão nova! Desculpe a franqueza,boa sorte
primeiro falar com seus pais, depois vai fazer o pre-natal e fazer exames para ver se nao pegou aids tambem e depois conversa com ele e se ele nao querer assumir a criança vc cuida dela sozinha ou de para adoçao.
nao pense em aborto, ja q teve capacidade pra abrir a bu.ceta pra da para o primeiro sem prevenção nenhuma tenha pelo menos a capacidade de ter esta criança e se nao quiser ficar com ela de ela para adoção.
espero que vc tenha somente engravidado e nao tenha pegado uma doença.
e se vc quiser ser a MAE desta criança, de o seu melhor, se dedique a ela e nao esqueça da sua vida profissional e ESQUEÇA seus rolezinhos e amassos com machos qualquer. MAE EH AQUELA Q CUIDA E EDUCA, NAO AQUELA Q DEIXA A CRIANÇA EM CASA COM A VO PRA DA PARA VARIOS MACHOS. BOA SORTE ESPERO Q VC TENHA SOMENTE UMA GRAVIDEZ SADIA E FELIZ E NAO UMA DOENÇA Q VAI FICAR COM VC ATE VC MORRER E ENCHENDO O TEMPO E O SACO DOS OUTROS. ANTES DE DA SEM CAMISINHA PENSE QUE VC ALEM DA ENGRAVIDAR PODE PEGAR UMA DOENÇA E ACABAR COM ESTA CARINHA BUNITINHA Q VC TEM. E PELO AMOR DE DEUS CUIDE DESTA CRIANÇA E ARRUME UM MEIO DE TRABALHAR E SUSTENTAR ELA DESCENTEMENTE E NAO IR ATRAS DE BOLSA ESMOLA Q A DILMA DA. E REZE PARA SEU FILHO NASCER "NORMAL" POR SEU CORPO AINDA NAO ESTA COMPLETAMENTE PRONTO PARA TER UM BEBE, FAÇA O PRE NATAL E REZE PARA ELE NAO NASCER DEFORMADO OU COM PROBLEMAS DE SAUDE GRAVE.
Assume a responsabilidade vc, se ele não quiser vai a luta sozinha ou com ajuda de seus pais, mas não faça loucuras como tomar abortivos. Um filho é uma benção eterna na vida de uma mulher e mesmo vc sendo nova demais vc pode ter seu filho e criar muito bem. Apenas tome cuidado no futuro para não engravidar de novo. Beijos.
Booa sorte gata. Parece qe nao teve família pra dar conselhos sobre relação. Mas se caso tevi e foi uma largada na vida eu so lamento. Boom filho vc deve aprender que nao tem culpa da burrada que a mae e o pai fez.. mas ja que fez deixa vim ele aceitando ou nao. Fazer o que ne querida. Lamento vc ai sem grau de estudo nenhum e cuidando de oitra criança
Crie esse e filho , e nada de deixar pra sua mãe criar, se vc foi mulher pra ter relações sexuais , seja mulher pra sustentar sózinha, pq o cara não vai assumir ele vai SUMIR!