Tenho 13 Anos e Estou Gravida, oq Eu Faço?

Oi, Meu Nome é Mailla, Tenho 13 Anos e Estou Gravida Qe Um Garoto De 17, e Estou Muito Preocupada .. Bom , Pra Inicio De Conversa Em Perdi Minha Virgindade Ano Passado Com Meu Ex Namorado (eu tinha 12 anos e ele 15), Ai Os Tempos Foi Passando, a Gente Terminou, E Eu Conheci Esse Garoto Porq Ele Fikava Direto Na Porta Da Minha Escola. Aii Ele Me Deu o Fcbk, e o Wpp Dele Pra Gente Conversar Melhor, Ele Me Chamou Pra Ir Pra Casa Dele e 2 Semanas Depois Eu Fui, Cheguey La Já Sabendo Oq Iria Rolar. Papo Vai, Papo Vem, Acabei Transando Com Ele, e o Pior é Qe Nn Usamos Camisinha e Eu Nn Tomo Remedio. Aii o Pior Aconteceu. 3 Semanas Dps, Comecei a Sentir Enjoos, e Começei a Vomitar Tbm. Enfim, Acabei Engravidando dele. E Eu Nn Qero Contar Isso Pra Ele Com Medo De Ele Nn Qerer Assumir, Oq Eu Faço? (Podem Me Julgar , fé)

Comments

• Conta pra ele.

Vai que ele t o mínimo de dignidade e assume.

E conta pros seus pais ou familiares também!

Eles serão seu melhor apoio, e relaxa.

Ninguém vai poder te agredir, uma vez que esta gravida.

E lembre-se, a criança não deve pagar pelo erro dos pais.

Bjo ❤!

• Com 13 anos e já está gravida ? Perdeu virgindade com 12 anos ? Transou com um cara que conheceu por 2 semanas ? Esse mundo está perdido mesmo .. Só te digo uma coisa , trouxa .

É 70% de chances que o garoto não assuma esse filho , e quem vai se ferrar é você !

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkk POBRE É PHODA! (literalmente) asuhuashuahsuhasuhasu

• Escreve tão mal e já tá grávida. Menos sexo e mais escola, "fia"!

E quanto a isso, boa sorte. Garotos de 17 não querem ser pais. Só querem diversão. Eu meio que acho que você se ferrou. E quem paga é um bebê que provavelmente não vai nascer porque quem é estúpido pra fazer nessa idade, é mais ainda pra culpar um inocente.

• Conte Para Ele Logo, Pois Vc Não Fez Com O Dedo E Pare De Escrever Assim Porq Irrita Muito!

• S vc não usa camisinha,nem toma remédio,da mesma maneira q vc foi bem capaz d dar, foi neste momento q vc assumiu o risco d uma gravidez ou doenças sexualmente transmissível,coitado d cara! Conte p sua mãe enquanto e cedo,mantenha segredo sobre isto,c outras pessoas,quem sabe ela t ajuda a resolver isto já q vc e tão nova! Desculpe a franqueza,boa sorte

• primeiro falar com seus pais, depois vai fazer o pre-natal e fazer exames para ver se nao pegou aids tambem e depois conversa com ele e se ele nao querer assumir a criança vc cuida dela sozinha ou de para adoçao.

nao pense em aborto, ja q teve capacidade pra abrir a bu.ceta pra da para o primeiro sem prevenção nenhuma tenha pelo menos a capacidade de ter esta criança e se nao quiser ficar com ela de ela para adoção.

espero que vc tenha somente engravidado e nao tenha pegado uma doença.

e se vc quiser ser a MAE desta criança, de o seu melhor, se dedique a ela e nao esqueça da sua vida profissional e ESQUEÇA seus rolezinhos e amassos com machos qualquer. MAE EH AQUELA Q CUIDA E EDUCA, NAO AQUELA Q DEIXA A CRIANÇA EM CASA COM A VO PRA DA PARA VARIOS MACHOS. BOA SORTE ESPERO Q VC TENHA SOMENTE UMA GRAVIDEZ SADIA E FELIZ E NAO UMA DOENÇA Q VAI FICAR COM VC ATE VC MORRER E ENCHENDO O TEMPO E O SACO DOS OUTROS. ANTES DE DA SEM CAMISINHA PENSE QUE VC ALEM DA ENGRAVIDAR PODE PEGAR UMA DOENÇA E ACABAR COM ESTA CARINHA BUNITINHA Q VC TEM. E PELO AMOR DE DEUS CUIDE DESTA CRIANÇA E ARRUME UM MEIO DE TRABALHAR E SUSTENTAR ELA DESCENTEMENTE E NAO IR ATRAS DE BOLSA ESMOLA Q A DILMA DA. E REZE PARA SEU FILHO NASCER "NORMAL" POR SEU CORPO AINDA NAO ESTA COMPLETAMENTE PRONTO PARA TER UM BEBE, FAÇA O PRE NATAL E REZE PARA ELE NAO NASCER DEFORMADO OU COM PROBLEMAS DE SAUDE GRAVE.

• Assume a responsabilidade vc, se ele não quiser vai a luta sozinha ou com ajuda de seus pais, mas não faça loucuras como tomar abortivos. Um filho é uma benção eterna na vida de uma mulher e mesmo vc sendo nova demais vc pode ter seu filho e criar muito bem. Apenas tome cuidado no futuro para não engravidar de novo. Beijos.

• Booa sorte gata. Parece qe nao teve família pra dar conselhos sobre relação. Mas se caso tevi e foi uma largada na vida eu so lamento. Boom filho vc deve aprender que nao tem culpa da burrada que a mae e o pai fez.. mas ja que fez deixa vim ele aceitando ou nao. Fazer o que ne querida. Lamento vc ai sem grau de estudo nenhum e cuidando de oitra criança

• Crie esse e filho , e nada de deixar pra sua mãe criar, se vc foi mulher pra ter relações sexuais , seja mulher pra sustentar sózinha, pq o cara não vai assumir ele vai SUMIR!

Sign In or Register to comment.