Tirei minha CNH especial, porém não preciso dirigir carro adaptado.?

Fiz a prova pratica no Detran com Banca especial e minha CNH veio sem restrições para dirigir carro adaptado, ou seja, apesar da minha deficiencia, posso dirigir um carro sem adaptações. Mesmo assim posso comprar um carro sem adaptação mais com desconto a que um deficiente tem direito?

Comments

• Alex, mesmo a pessoa possuindo deficiência (acho q esse é o termo correto), a CNH pode perfeitamente vir sem determinação de veículo adaptado, se o médico do Detran assim entender. Infelizmente, é muito difícil que vc consiga comprar o veículo com desconto porque, ainda que vc possui deficiência, no exame prático ficou comprovado q vc NÃO precisa de veículo adaptado.

• Nem morta. O Denatran está de olho em todo tipo de mutreteiro. O que é lamentável para nós. Mas o que você quer, depende de um laudo para as adaptações, que são obrigatórias. Um abraço.

• aqui é Brasil jovem ....não importa a sua deficiência, o que importa é oque esta documentado , vc vai ter direito a vagas especiais , compra de veículos com descontos ................. Abraços

Sign In or Register to comment.