Questão de amor!!!? Eim?

Tipo, vc está namorando e está tudo bem, mas aí de repente surge uma oportunidade de emprego muito boa em uma cidade meio longe, uns 600km, o que vc faria? se fosse mulher? Esperaria a pessoa amada? se fosse homem, deixaria seu amor e oltaria depois pra busca-la??? diga!!!

Update:

Ana

No local onde moro não tenho tantas oportunidades assim!!!

Praticamente meu salário vai dobrar!!!

Comments

• Meu Anjo...se eu fosse vc num pensaria duas vezes não!!!

vc deve ir...vc tem que confiar nesse amor!!! e ainda....vai que vc

fique por causa dele e depois ele te deixa...ai vc vai fk sem um emprego bom e sem um namorando!!! vá realize seus sonhos de

consumo...trabalhe ganhe dindin....e entrege nas mãos de Deus!!

Essa pode ser uma grande porta que esta se abrindo pra vc!!!

num pense só nesse amor não!!! pense me você também..ganhar mais..relaizar sonhos de consumo!!! HOmens gostam de mulheres inteligentes e se ele te amar mesmo ele vai te entender e ainda vai te apoiar...!!! é pro futuro de vcs....

• Faz tudo sem mexer em nada

• com certeza eu iria

tenho uma relação muito solida com meu amor, e sei que ele entenderia... isso não mudaria em nada nossa relação

• Não pense duas vezes, vai já.hehe. O homem não pensa,pode ter certeza. E outra coisa, se ele te ama de verdade vai atras, acha um jeito de encurtar distâncias, e amor de verdade não termina com a distância, pelo contrário só aumenta. fui casada durante 10 anos, e seis anos morei longe de meu marido por questões de trabalho.Ele fazia 750 km de moto para me ver, passava dois dias, de 15 em 15 dias, e voltava de madrugada para começar a trabalhar segunda de manhã.Tudo para passar duas noites juntinhos desse corpinho, ahahaha

• colocaria os dois na balança e mediria o que é mais importante... conciliar os dois será muito dificil

• NOSSA VC TA AMANDO ISTO E LINDO VC LUTE POR ESTE AMOR .........VA E VOLTE PARA AMAR OU CASE NAO PENSE .......................SEJA FELIZ....................

• TEM HORAS QUE É DIFICIL TOMAR CERTAS DECISÕES, PRINCIPALEMENTE QUANDO ENVOLVE DUAS COISAS IMPORTANTES NA NOSSA VIDA. MAS É HORA DE PESAR NA BALANÇA: O EMPREGO É GARANTIDO E O NAMORADO É GARANTIDO????? ENTÃO FAÇA SUA REFLEXÃO! NA MINHA OPINIÃO OLHARIA PRIMEIRO MINHA VIDA FINANCEIRA, POIS DEPENDO DELA PRA MANTER UMA RELAÇÃO. SE ELE TE AMA, ELE VAI AGUARDAR VC FAZER SEU PEZINHO DE MEIA E VAI ESPERAR VC!

• Eu não iria trabalhar em uma cidade muito longe.

Sign In or Register to comment.