Tenho namorado, mas estou gostando de outro?

Boa tarde!

Gente eu namoro faz 3 anos e gosto muito do meu namorado, só que uma semana pra cá, estou começando a gostar de outra pessoa do meu serviço. Eu só trabalho com Homens.

E já estou nesse emprego 2 anos e nunca aconteceu isso. Eu não queria terminar com ele, mas tbm não quero engana-lo e no final nós dois sofrer. Será que devo sair do meu serviço?

Comments

• Se vc não gosta mais do seu namorado, a ponto de pensar em outro, a melhor solução é ser justa com o seu namorado e terminar com ele, jamais use ele como espete ou permaneça numa relação pensando em outro. Não importa como este outro seja.

Se coloque no lugar dele e pense como vc se sentiria se alguém que vc gostasse muito estivesse namorando com vc mas estivesse com a cabeça em outra.

Seu namorado merece encontrar uma mulher melhor que realmente possa ama-lo de verdade e não somente "gostar" dele e se apaixonando por outros.

Se seu sentimento pelo seu namorado é fraco, não vale a pena continuar, mesmo que já tenha passado anos de namoro, e isto que é o fato de ser justo com alguém, mesmo que não dê certo com este outro, pelo menos vc foi justa consigo mesma e com o seu namorado.

Relacionamento só vale se for por amor correspondido e quem ama de verdade, não precisa forçar este sentimento.

Reflita bem sobre isto.

Boa Sorte.

• Boa tarde Carla!!

Vc não precisa terminar com seu namorado, até pq se vc realmente não gostasse dele, vc nem estaria na dúvida, terminaria e pronto.Vc deve estar encantada com esta outra pessoa.Já que tem muito tempo de namoro, esta pessoa do seu trabalho está dispertando em vc sentimentos que estavam adormecidos.Ela acaba por fazer coisas qvc gostaria que o seu namorado fizesse.Não seria isso?Pense direitinho, converse com seu namorado praver se não está tudo muito monótono.Uma decisão errada de sua parte vai te fazer sofrer muito.bjim

• olha meu bem ,vc tem que separar o gostar ,do amar e do tesão