Tenho namorado, mas estou gostando de outro?

Boa tarde!

Gente eu namoro faz 3 anos e gosto muito do meu namorado, só que uma semana pra cá, estou começando a gostar de outra pessoa do meu serviço. Eu só trabalho com Homens.

E já estou nesse emprego 2 anos e nunca aconteceu isso. Eu não queria terminar com ele, mas tbm não quero engana-lo e no final nós dois sofrer. Será que devo sair do meu serviço?

Comments

• Se vc não gosta mais do seu namorado, a ponto de pensar em outro, a melhor solução é ser justa com o seu namorado e terminar com ele, jamais use ele como espete ou permaneça numa relação pensando em outro. Não importa como este outro seja.

Se coloque no lugar dele e pense como vc se sentiria se alguém que vc gostasse muito estivesse namorando com vc mas estivesse com a cabeça em outra.

Seu namorado merece encontrar uma mulher melhor que realmente possa ama-lo de verdade e não somente "gostar" dele e se apaixonando por outros.

Se seu sentimento pelo seu namorado é fraco, não vale a pena continuar, mesmo que já tenha passado anos de namoro, e isto que é o fato de ser justo com alguém, mesmo que não dê certo com este outro, pelo menos vc foi justa consigo mesma e com o seu namorado.

Relacionamento só vale se for por amor correspondido e quem ama de verdade, não precisa forçar este sentimento.

Reflita bem sobre isto.

Boa Sorte.

• Boa tarde Carla!!

Vc não precisa terminar com seu namorado, até pq se vc realmente não gostasse dele, vc nem estaria na dúvida, terminaria e pronto.Vc deve estar encantada com esta outra pessoa.Já que tem muito tempo de namoro, esta pessoa do seu trabalho está dispertando em vc sentimentos que estavam adormecidos.Ela acaba por fazer coisas qvc gostaria que o seu namorado fizesse.Não seria isso?Pense direitinho, converse com seu namorado praver se não está tudo muito monótono.Uma decisão errada de sua parte vai te fazer sofrer muito.bjim

• olha meu bem ,vc tem que separar o gostar ,do amar e do tesão

por que ,se vc amasse de verdade o seu namorado ,vc nunca teria se interessado por esse rapaz ai

acho q o melhor é vc se afastar um pcodo cara do seu serviço pra ver se o sentimento continua, se continuar tão intenso quanto antes ,ai sim vc terá um problema

• tipo se vc gosta do seu namorado e nao que larga-lo e nao quer enganalo pq isso e mt feio entao vc so tem uma opçao que e sair do trabalho ou se nao nao dar bola pra esse cara que vc ta gostando e tentar ignora-lo e tentar apimentar mais o seu relacionamento pra ele dar certo e vc esquecer esse outro rapidinho

• Vai trocar 3 anos de felicidade e comprometimento por um carinha que vc começou a gostar umas 2 semanas ?

• Dê valor ao que vc tem e pare de ficar com pensamentos obscuros.

Espero ter ajudado.

• Isso é atração e não amor, dê valor ao que você tem,pois quando perder vai se arrepender amargamente

• AGORA SOM VOCE SABE QUE NAO GOSTA DO SEU NAMORADO REALMENTE, SAIR DO EMPREGO NAO ADIANTA, SE VOCE TEM CONVICCAO, DIZ A VERDADE PARA AMBOS.

• Se eu fosse você esqueceria esse outro, depois ele vai te largar e vai se arrepender de ter deixado seu ex.

• complicado ... nem sei ti responde .

Sign In or Register to comment.