Por que não consigo arrumar namorado? Será que tem a ver com minha religião?

Eu não sei o que acontece com os homens todos eles se afastam de mim em menos de uma semana de relacionamento. o último que me deu um fora antes de me deixar me presenteou com um presto-barba e um desodorante. Eu não sei porque todos eles me rejeitam eu sou uma mulher direita e sigo ao pé da letra as regras do meu pastor, uso sai jeans até o pé com tênis, não depilo as axilas e nenhuma outra parte do meu corpo, pago o dizimo em dia mesmo que eu tenha que tirar da boca da minha irmã de 8 anos que eu cuido desde que minha mãe fugiu com um caminheiro que ela conheceu no risca-faca. Todos os meus paqueras acabam me chamando de coisas do tipo Maria cebola, Cheirosa, Mulher macaca, e eu fico sem entender. Por que nenhum homem me quer ?

A Paz

Comments

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que pergunta cabeluda!

  • tu ainda pergunta sua macaca? higiene, mulher tem que se depilar, mulher tem que usar roupa normal, não essas coisas ridicula, essa sua religião ai que é ruim, de verdade, se vc não seguisse ela, talves fosse feliz

  • manda seu pastor ir pros quintos dos inferno chuta o barde se arruma vai viver a sua vida com dignidade e larga esse fanatismo de lado

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, troll

  • Antes eu ñ sei como era, ñ tenho certeza mas, de acordo c/ o q fico sabendo, hoje em dia é difícil um homem gostar de mulher q ñ se depila e, principalmente, q tenha CC. Se vc é rejeitada assim, procure um homem da sua religião.

  • Bem voce já está respondendo sua pergunta, mas realmente a regras que as religiões interpretam na biblia podem ser um pouco exageradas para o nosso tempo e as vezes a natureza não nos deu tantos dons pode ter certeza que existem mais de um bilhão de pessoas com os seus problemas.

    Bobinha quer trocar uma vida livre e tranquila de solteira que pode dedicar-se a Deus de forma plena, por um chefe que vai ser seu dono e não poderá fazer nada sem a autorização dele, ou até poderá encontrar um carrasco que vai bater em voce, quem sabe tres anos depois estara com um recem nascido no colo com um de 01 ano no carrinho e outroou 03 anos com 02 puxando sua saia, tera que limpar o coco dos 03 se não vier mais no próximo ano, não é melhr parar para pensar.

    Felicidades....

  • ola,vou ser sicero e sem brincadeiras,mas depilar as axilas não é pecado,nem a virilha não é pecado depilar,mesmo que vc não corte o cabelo,mas vc pode fazer um tratajmento em salão de cabeleleiro pra deixar os cabelos bonitos,se vc não usa calça,existem saias bonitas,não precisa arrastar a saia no chão,pode usar sandália que não é pecado,outro erro seu é disser que segue as regras do seu pastor,vc tem que seguir a biblia.procure um salão,depile as axilas,nada disso é pecado.espero ter ajudado de alguma forma.FELIZ NATAL.

  • E quando vc vai a praia como faz pra por biquíni se tudo tem pelos grandes, a sua religião e ótima e seu e nosso Deus também por isso esqueça esse papo de seguir o que pastor manda, leia melhor a Bíblia e vera que não tem nada a ver depilação, mulher tem que se depilar sim isso se chama higiene hoje em dia ate homem se depila, pense bem garota vc deve ser linda cuide-se melhor OK boa sorte e Beijao pra ti.

  • Além da natureza divina Jesus tem a natureza humana e na natureza divina ele é eterno Is 9:6. Prova de que Jesus é eterno ele é a Sabedoria e o Poder de Deus! Ora, se Jesus foi criado em algum momento, isto significa que Deus viveu muito tempo sem seu Poder e sua Sabedoria; pode?

Sign In or Register to comment.