vcs acham q Deus realiza um pedido desses?

vcs acham q uma pessoa q todos os dias pedi a Deus pra leva-la pelo motivo d nao qerer viver mais aqui na terra,se Deus atende um pedido desses? o q vcs acha?

Comments

• não pq Deus quer sempre o melhor pra gente e se ele te deu a vida e pra vc ser feliz e vive-la!!!

• Acredito que Deus não atende esse tipo de pedido.

Não somos nós que determinamos a nossa partida ou chegada.

• Deus nem sequer ouve a oração dessa pessoa pq p pedir isso ela já deve estar muito lonje de dEle, mas pode ter certeza q Satanás ouve e fica só esperando uma brecha p agir na vida dela.

• não atende não ,bem!

nem adianta.

• Penso o seguinte, se vc pede para não viver mais, é por que está insatisfeito com sua existência, o que é normal, acho que (quase) todos um dia desejamos isso!

Entretanto será que não seria muita falta de fé, considerar que Deus não pode tornar a existêncua satisfatória? Não seria isso enchergar Deus pequeno? É o mesmo que dizer, já que o Sr. não é poderoso para me fazer feliz aqui, me mate para que eu seja feliz!

Pense nisso! Abraços!

• Não claro que não. Ele transforma esse coração ferido, ele dá vida!

• Muitos homens na Bíblia, suplicaram pela morte, Jó quando estava no em estado deplorável. Jacó quando soube que José tinha sido supostamete morto por uma fera. Em fim, é claro que Deus não atendeu esses pedidos, mas creio que Deus só permitirá que passamos dessa vida para a eternidade, quando ele soberanamente permitir.

• Depende muito isso.

Mas acredito que não ,pois cada um tem uma missão e não morre ante de cumpri-la mesmo que pedisse.

mas isso depende muito da vida que a pessoa leva.

• bom eu acho que cada um tem sua hora de ir deus nao quer que nos vamos , mas na hora certa todos nos iremos...

• Com certeza NÃO!

Deus é Deus de Amor, se ele te ver sofrendo pede a ele que melhore sua vida que ele vai te ajudar e vai te dar motivos de sobrar para viver!

Dá uma lidinha no livro de Jó, ele é maravilhoso, traz um exemplo de encorajamento e tanto! Ele sofreu, e muito, até pediu isso também, mas depois ele viu como era importante viver e quanto isso lhe deu alegria depois!

Sign In or Register to comment.