Seu amor tem limtes? Até que ponto você chega por causa de um amor?

Eai galera seu amor tem limite vocês são capas de tudo por um amor? Qual a maior loucura de amor que você já fez ou faria? Comtem me tudo.

Comments

  • oi linda, bem aqui vai...

    pelo "amor da minha vida" eu seria capaz de cometer quaquer loucura, desde que nao prejudique ninguem...

    vou contar uma cena que se passou entre eu e o meu namorado, nao sei se é bem uma loucura, mais foi muito lindo:

    "FOI NUM DIA NORMAL DE TRABALHO, MEU MOR FOI A MINHA BUSCA NO MEU TRABALHO E RESOLVEMOS IR PRA UM SITIO LEGAL QUE TEM AQUI NA MINHA CIDADE (LUANDA/ANGOLA), COMO HAVIA KARAOKE NESTE DIA ENTAO SURGIU-ME A IDEIA DE CANTAR UMA MUSICA PRA ELE (musica da Sandy e Junior intitulada "Inesquecivel"), FOI MUITO LINDO E DEPOIS DA MUSICA ACABAR FALEI BEM ALTO NO MICROFONE QUE AMAVA ELE E QUE A LETRA DA MUSICA TINHA TUDO A VER COM A GENTE, ELE FICOU TODO CORADINHO RSRS... DEPOIS DISS FOMOS PRA PRAIA E ALI MESMO NA AREIA FIZEMOS AMOR, O MELHOR AMOR QUE A GENTE TINHA FEITO ATE AQUELE DIA...

    foi simplesmente "Inesquecivel"...

  • Tem uma frase q se encaixa perfeitamente comigo q eh:

    Se vc qr alguma coisa va atras, tudo por amor vale a pena, se o amor for sincero vale tudo

  • Eu amo, sou normal como qualquer pessoa,mas procuro manter o amor dentro do racional, praticável, sem sonhar muito, sem exagerar na dose. Todo mundo tem seus limites e muitas vezes, você vai alem dos seus e o outro acha que foi um grande mico... meu namorado tambem pensa assim, somos muito racionais em relação ao que sentimos, nos sentimos melhores, mantendo os pés no chão.

  • O melhor de amar é procurar formas de demonstrá-lo.

    Uma vez coloquei uma faixa na porta da casa de um namorado, dizendo que o amava muito. O namoro terminou, mas ainda me lembro com carinho dessa loucura de amor...

    Tudo é válido desde que respeite o outro.

    Bjssss

  • eu acho que eu não faria nenhuma loucura não.ja fiz e acho que não vale a pena!

  • Amiga, amor que é amor não tem limite e amor que é amor não exige loucuras. Não é o tamanho da loucura que mede o tamanho do amor. O tamanho da loucura só mede mesmo o tamanho da loucura (da falta de juízo). Boa sorte.

  • Eu faria qualquer coisa pelo meu amor, qualquer loucura por ela....

  • Não faria nenhuma loucura não. Mas o meu amor vai até aond não machuque a pessoa q eu gosto.

  • as vezes tem

  • A maior loucura k eu já fiz por amor foi tranza sem camisinha...

Sign In or Register to comment.