ALGUÉM AI ASSISTIU AO FILME ''CORALINE,E O MUNDO SECRETO'',O QUE ACHARAM?
É UMA ANIMAÇÃO PARA QUEM NÃO ASSISTIU AINDA.
DEIXO AI O TRAILER:
Trailer - Coraline e o Mundo Secreto
Update:blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,
Comments
Cada um tem sua opinião intrísica e pessoal. Eu particularmente acho inapropriado para crianças. Longe da temática infantil, abordando magia negra, necromancia, assassinato, é sem dúvida um desenho pra adultos. É uma animação interessante, com um roteiro bem construído. Nota 7.0
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh , eu não assisti o filme , eu queria saber o q acontece com os pais alternativos da Coraline , mas me pareceu muito legal esse filme , é muito difícil encontrar filmes de animação tão bons qto esse.
Bjks!!!!
e bem legal
Gosto muito de animações não importa a técnica. Coraline... é um belíssimo filme, lindo, sutil e verdadeiramente honesto na sua mensagem, que serve tanto para crianças e, principalmente para adultos. Recomendo tbm, O Fantástico Senhor Raposo.
Eu gostei muito,o final é bem interessante e eu adorei os botões pretos no lugar dos olhos muito lindo
demais os graficos, e o estilo de suspense
Eu particularmente adoro! Minha irmãzinha de 6 anos e até meus pais também! Sabe aqueles filmes que você gosta tanto que olha quantas vezes quiser e não enjoa? Pois é, Coraline é um dos meus!
Sim, eu gostei do filme. Achei até meio triste em algumas partes... Adoro filmes nesse estilo, fantasia,
ou que alguém vai para 'outros mundos'.
Além disso, mostra bem a relação antes e depois com os pais dela!
Eu acho que é um filme bem interessante mas depende vc vai assistir?vai passar pra alguma criança?Se for eu acho bem legal.