teve relaçoes sexuais antes do casamento?

sentiu-se mal por cometer pecado?

Comments

• Eu acho que isso sinceramente vai da opinião de cada um, as quais opiniões são influenciadas por suas respectivas religiões. Claro que haverá grandes colisões entre as opiniões de um evangélico ao de um espírita ou de um budista. Com certeza são valores diferentes, e formar-se-á opiniões extremamentes distintas. Sou católico, já tive relações sexuais e ainda não sou casado, e não considero esse ato pecado. Claro que me sinto mal por cometer pecados, mas não incluo isso como um deles.

Antes de fazer qualquer coisa, você deve pesar seus próprios valores, sem se importar com a sugestão dos outros; afinal, é você que vai fazer alguma coisa, não eles.

Espero ter respondido. Um Abraço e boa sorte na sua escolha.

• Tive sim, mas não me senti culpada de nada.

É uma pessoa que eu amo e que eu pretendo continuar pro resto da minha vida, portanto eu não acho que tenha sido pecado.

Relação sexual pra mim, só é pecado se você abusa, faz com uma pessoa diferente a cada fim de semana, por exemplo.

Mas relação com amor, não acho que seja pecado.

• O que é casamento? Isso ainda existe?

Veja bem... existem tantas igrejas diferentes, cada uma faz o ritual da sua maneira, e nenhum desses rituais vale judicialmente. O que vale é o documento no cartório.

Aí no cartório, existem dois tipos de casamento. Aquele convencional, com noivos, juíz, padrinhos e etc, e o reconhecimento de União Estável, onde apenas se assina papéis dizendo que já se vive junto.

Num tribunal, independente de documentos confirmando união, se um casal está junto a algum tempo, é considerado casado a ponto de ter os mesmos direitos daqueles que fizeram "os papéis".

Aí eu pergunto... que casamento??

• Deixei de ser virgem a muito tempo e não me casei.Nem sei se vou.Me sinto muito bem com tudo isso.

• Fornicação!

eu não vou fazerr!

• Uma orgia com 17 prostitutas, 3 soldados, 2 robôs, 4 aliens, um padre, seu filho e uma boneca inflável conta, mesmo eu só tendo transado com os aliens e robôs?

Senti-me muito mal por cometer o pecado, porque sempre fui um servo de Jesus Cristo nosso senhor e sempre compareço às missas da Santa Igreja Católica, mas sei que Jesus Cristo Nosso Senhor vai me salvar do pecado. Passapussimadele Jesus?

Glória a todos, irmãos!

Sign In or Register to comment.